sexta-feira, 12 de julho de 2013

Fanfic: - I'm Not Perfect! - But I Swear You're Perfect For Me!


*Capítulo 2 -> Oh, no! You again?!

Acordei, tomei banho e coloquei essa roupa.
Hoje eu chego mais tarde na faculdade, e a Madd foi com o nosso carro, e eu vou ter que ir a pé. Eu mereço!
Comi qualquer coisa, peguei a minha mochila, coloquei o meu fone e fiquei ouvindo os meus lindos do A7X.

                                                                        [..]

Quando eu já estava na metade do caminho, lembrei que tinha esquecido a minha apostila em casa. Ótimo! Eu amo andar! Sqn! Que ódio!...
Estava quase chegando em casa, quando esbarro em  um menino e caio no chão.

*Menino:



- Não olha por onde anda não?! Gritei sentando, e colocando a mão nas costas.

- Desculpa! Eu não te vi! Ele disse levantando.

- Só por que eu estou de preto, não significa que eu sumi! Disse com ignorância.

- Eu já pedi desculpa! Eu não te vi! Deixa eu te ajudar! Ele disse estendendo a mão pra me ajudar.

- Não encosta a mão em mim! Eu não preciso da sua ajuda! Gritei, levantando em um movimento só.

- Nossa! Precisa ser tão grossa assim?!

- Precisa! Aprende a andar na rua! Disse vermelha de raiva.

- Você sabe com quem está falando? Ele perguntou pasmo.

- Não! E você, sabe com quem está falando? Perguntei fazendo voz de metida.

- Não! Não sei! Ele disse já ficando com raiva.

- Você está falando com ninguém mais ninguém menos com uma... estudante atrasada! Disse com arrogância.

- Você não...

- Ahh! Sai da minha frente! Gritei empurrando ele com força.

Vi por cima do ombro que ele bateu com força na parede.
Corri pro meu apartamento, peguei a minha apostila e quando estava quase saindo, olhei pra um porta-retrato, e vi que tinha uma foto daqueles meninos da One Direction. Olhei bem pra foto... Não acredito! O loirinho da foto é o mesmo loirinho que eu esbarrei agora a pouco! Eu nunca vou contar isso pra Madd! Ela vai me enterrar viva, e dançar macarena no meu túmulo! E não, eu não estou exagerando!
Fui correndo pra faculdade, e foi só eu colocar o pé na sala que o sinal tocou. O professor já chegou passando trabalho. Que maravilha!

*Pov's Niall On

Estava indo para a University London High, pra participar de um trabalho de Moda e Design, quando uma...er...maluca, esbarrou em mim e nós dois caímos no chão. Fui gentil, carinhoso, atencioso com ela, e ela me xingou, me agrediu, me bateu! Garota doida! Mas até que era bonita!
Cheguei na universidade e o professor de Design pedi pra eu esperar do lado de fora, porque ninguém sabia que era... eu! Fiquei conversando com os meninos por mensagem, pra passar o tempo!

*Pov's Jenn On

- Bom classe, hoje nós vamos fazer um set de roupas pra um famoso! As características dele são: mais ou menos alto, magro, ele é de outro país, gosta de usar tênis, blusa larga, toca violão e guitarra, e é cantor de uma banda famosa mundialmente! É isso aí, podem começar! O professor disse sorrindo, e colocando os pés em cima da mesa.

Ok! Vamos lá, você consegue! Honre o seu nome! Nossa eu falo como se fosse uma coisa muito impostante, mas tá!

                                                                      [...]

- Acabou o tempo! O professor disse batendo a mão de leve sobre a mesa.

Ele passou de mesa em mesa recolhendo os desenhos. Eu acho que fui bem!

*Pov's Niall On

Estava rindo das palhaçadas que o Louis escrevia, quando ouço a porta da sala abrir.

- Aqui Niall! Você só pode escolher um set! O professor disse me entregando um bolo de folhas.

- Tudo bem! Disse sorrindo.

Analisei com cuidado cada desenho. Todos estavam ótimos, mas um me chamou mais atenção!

*Set (Só finjam que não é o Niall, não achei nenhum parecido, e estava com preguiça de procurar kkk):

É igualzinho o meu estilo!

- Esse aqui! Disse entregando pro professor.

- Boa escolha! Ele disse sorrindo. - Depois eu te chamo! Ele disse entrando na sala.

Quem será a pessoa que fez?

*Pov's Jenn On

- Ele já escolheu o set! E o set escolhido foi o da... Jennette!

Todos começaram a aplaudir. Confesso que fiquei surpresa. Eu fiz um set tão simples! Só pensei que por ele ser famoso deve gostar de usar roupas mais confortáveis durante o dia!

- Parabéns Jenn! Esse sábado você está livre? O professor perguntou.

Afirmei que sim com a cabeça.

- Ótimo! Sábado você vai passar o dia inteiro com ele, com se fossem unha e carne! Você vai arrumar ele de acordo com o dia que ele vai ter! Você vai ser tipo um... segurança! Ele disse sorrindo.

Abaixei a cabeça já imaginando o trabalho que eu vou ter.

- Pode entrar Niall! O professor disse com um tom de voz alegre.

As meninas da minha sala começaram a gritar. Ah, ótimo! Deve ser mais um famosinho de merda!

- É aquela ali, de cabeça baixa! Escutei o professor falar.

Quando eu levantei a cabeça, e olho pra pessoa que está do lado do professor... Não acredito!

- Ah, não! Você de novo?! Eu e o loirinho dissemos em uníssono.

By: Biiah Tommo

Nenhum comentário:

Postar um comentário