sábado, 6 de julho de 2013

Fanfic: - I'm Not Perfect! - But I Swear You're Perfect For Me!


*Capítulo 1 -> What This Fuck?!

Meu nome é Jennette Marie Sullivan, mas a maioria das pessoas me chamam de Jenn. Tenho 20 anos, faço faculdade de Moda e Design, moro em Londres com a minha amiga Maddison. Eu sou apaixonada pelo Avenged Sevenfold. Por isso todos os dias eu agradeço a Deus pelo o meu sobrenome ser o mesmo que o do The Rev! A Madd é apaixonada pelo One Direction. Já viu tudo né?! Nós brigamos o tempo todo por causa deles. Mas sinceramente, eu não tenho nada contra eles, só faço isso porque adoro ver ela estressada. Eu até entendo o que eles passam. Xingam eles porque eles levam várias meninas a loucura e cantam tudo aquilo que uma menina " normal " quer ouvir. E me xingam porque eu uso piercing, alargador e tenho o cabelo colorido. Sei bem como dói! Eu simplesmente ignoro, finjo que nem é comigo. Mas as vezes não funciona. O maior motivo de eu e a Madd brigarmos é porque ela vive falando que eu ainda vou namorar com um dos meninos da One Direction. Isso me tira do sério! Afinal... todo mundo sabe que eu vou casar com o Matt! E também... o que algum deles iria ver em mim? Além de uma menina estranha e ignorante?! Eu não sou o suficiente pra nenhum deles. Na verdade, eu não sou suficiente pra ninguém! Mas eu estou feliz sozinha. Como diz o velho ditado: '' Melhor sozinha, do que mal acompanhada! ".

                                                                         [...]

Acordei, tomei banho e coloquei essa roupa. Fui ver se a Madd já tinha acordado, e ela estava no banho. Sempre que eu entro no quarto dela eu levou susto. Pra onde eu olho tem One Direction! Sai o mais rápido possível dali. Preparei o café e fiquei esperando a Maddison. Ela não gosta de comer sozinha. Coisa de patricinha! As pessoas perguntam como nós somos melhores amigas. Não dizem que os opostos se atraem... então!

- Bom dia Jennyzinha! Madd disse beijando a minha testa.

- Bom dia, e eu já falei pra você não me chamar de Jennyzinha! Disse seca.

- Ai, tá bom! Coisa preta! Ela disse fazendo careta.

- Coisa preta?! Disse rindo. - Só você mesmo Maddison!

- Ué! Você me chama de " Coisa cor-de-rosa "! Ela disse fazendo aspas com as mãos.

- Termina de comer logo, senão nós vamos nos atrasar! Disse indo pegar a minha mochila.

- Sim, senhora! Ela disse batendo continência.

Peguei a minha mochila e a dela também, porque sei que ela ainda vai demorar!
Como eu disse, ela chegou 10 minutos depois!
Chegamos na faculdade, ela foi falar com alguns amigos, e eu fui direto pra sala, quando esbarro em alguém.

- Não olha por onde... Já ia falar com ignorância, quando percebo que é uma garota de cadeira de rodas.

- Desculpa! Ela disse fofa.

- Que isso, eu que tenho que pedir desculpa! Você está bem? Perguntei preocupada.

- Estou sim, obrigada! Mas estaria melhor se eu achasse a minha sala. É o meu primeiro dia aqui, e não sei aonde fica nada! Ela disse olhando para um papel não mão dela.

- Deixa eu ver! Disse tirando o papel delicadamente da mão dela. - Ah, é no 4º andar! Eu te levo lá. Disse devolvendo o papel.

- Obrigada! Mas... aonde fica a sua sala?

- Fica no 2º andar! Mas não custa nada eu te levar até lá. Disse empurrando a cadeira de rodas.

- Obrigada! A propósito... qual é o seu nome?

- Jennette, mas pode me chamar de Jenn!

- Prazer Jenn! Meu nome é Micaella, mas pode me chamar de Mica! (Micaella)

Levei ela pra sala. Ela parece ser uma garota legal. Ela não me achou estranha nem esquisita!

- Obrigada de novo Jenn! Ela disse sorrindo.

- Que isso! Não precisa pedir obrigada! Tenho que ir! Disse já indo embora, quando ela segura o meu braço.

- Jenn! Abaixa aqui! Ela disse com um tom sério.

Achei aquilo estranho, mas abaixei bem na frente dela. De repente ela me abraçou. Achei aquilo super estranho. Nem sei a quanto tempo ninguém me abraça. Nem a Maddison me abraça! Ela me soltou, e entrou na sala. Eu fiquei ali parada por um tempo, analisando a situação. Levantei, e fui pra sala. Não consegui prestar atenção em nenhuma aula! Só fiquei pensando, por quê ela me abraçou?

                                                                       [...]

O sinal da hora da saída tocou, e eu fui direto procurar a Mica. Rodei a faculdade inteira e não achei ela. Que estranho! Fui pro estacionamento, e vi que a Maddison já estava lá. E pela cara dela, estava furiosa.

- Aonde você estava? O que você estava fazendo? Você tem noção do quanto você me deixou preocupada? Ela gritou no meu ouvido.

- Desde quando eu devo satisfação da minha vida pra alguém? Perguntei sarcástica, e entrando no carro.

- Mas eu sou sua amiga! Você tem que...

- Shiu! Fica quieta se você não quiser apanhar! Já ficando nervosa.

Ela me olhou assustada. Ela ia falar alguma coisa, mas desistiu.
Chegamos em casa, ela foi comer alguma coisa, e eu fui tomar banho.
Terminei de tomar banho, e coloquei essa roupa. Deitei na cama, e fiquei escutando o meu lindo e precioso Rock. Fiquei me perguntando, por quê ela foi legal comigo? Por quê ela não me achou esquisita? Por quê ela me abraçou? Que coisa estranha!!!

By: Biiah Tommo :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário