domingo, 7 de julho de 2013

Fanfic: You're Still The One


*Capítulo 10 -> Harry... Tô grávida!

- COMO ASSIM ASHLEY???!!! Disse nervosa.
- Isso mesmo que você ouviu! Você está grávida!
- Não é possível! Disse passando a mão na cabeça.
- Você está com todos os sintomas de grávida!
- Eu não posso estar grávida!!! Disse andando de um lado para o outro.
- Calma bbê! Eu estou aqui com você! Ela disse me abraçando.
- E agora o que eu vou falar pro Harry! Disse já chorando.
- Quando você vai contar pra ele? Ela disse limpando o meu rosto.
- Depois que ele chegar! Disse deitando na cama.
- Amanhã a gente vê isso direito! Agora dorme que é melhor! Ela disse deitando do meu lado.
Ela ficou me ninando até eu dormi. Eu não posso estar grávida!
                                                          [...]
Acordei, tomei banho, coloquei uma calça jeans, uma blusa de manga comprida branca, jaqueta preta, tênis vans de oncinha, fiz uma maquiagem rápida, e deixei o meu cabelo solto mesmo. Estava indo pro carro, quando recebo uma mensagem do Harry:
Oi meu amor! Como você está? Bom... houve um imprevisto, e nós vamos chegar só no sábado! Ou seja, mais tempo longe de você! Estou com saudade! Beijos TE AMO MINHA PEQUENA *
Ótimo! Falta 2 dias pra ele chegar! Preciso confirmar essa gravidez! Fui pro trabalho. Depois de 2 horas, fui dispensada, por causa das tonteiras, e dos enjoos. Parei em uma farmácia, e comprei uns 3 testes de gravidez. Fui pra casa, e nem o Tyler, nem a Ash tinham chego. Tomei banho, coloquei um short qualquer, uma blusa enorme, e fiz um coque alto e largo. Fui comer alguma coisa, que não me deixasse enjoada. Bebi bastante líquido. Fiquei indo no banheiro, e bebendo água, pra cada teste. Sentei na cama, e fiquei esperando. Quando deu a hora de eu ver, me deu medo. Quando vi os testes... Os três estavam positivos! Ai meu Deus! Daqui a pouco o Tyler tá chegando, vou pedir pra ele me levar no Hospital. Fui ver TV, pra esperar o Tyler. Quando eu levanto pra ir no banheiro, sinto uma tonteira muito forte, começo a ver tudo escuro, e depois não me lembro.
                                                          [...]
Acordei, olhei em volta, e vi Tyler, Abby e Niall... Niall? Niall virou, e me viu.
- Abby! Você acordou! Niall disse me abraçando.
- O quê aconteceu? Perguntei confusa.
- Você desmaiou! Ash disse carinhosa.
- Eu encontrei você caída no corredor! Tyler disse mexendo no meu cabelo.
- E o que você faz aqui Irlandês? Perguntei bagunçando o cabelo do Niall.
- A Ash me ligou, pedindo pra eu vir correndo, e não contar nada pra ninguém! Ele disse beijando a minha.
- Eu já queria vir pro Hospital mesmo! Disse rindo de lado.
- Por quê? Ele perguntou confuso.
- Porque...
- Aqui o resultado dos exames! O médico entrou bem na hora.
Graças à Deus!!!
- E aí Dr. ? O que ela tem? Tyler, Ash e Nini perguntaram em uníssono.
- Bom... Ela está fraca, porque não está se alimentando direito!
- Eu falo pra ela comer, mas ela não me escuta! Ash disse.
- Continuando... Você tem que se alimentar bem. Principalmente agora! O Dr. disse sorrindo.
- Como assim?! Tyler e Nini perguntaram em uníssono.
- Eu não sei se é uma notícia boa mas...
- Fala logo! Tyler e Niall disseram já ficando nervosos.
- Parabéns! Você vai ser mamãe!
- O quê???!!! Niall e Tyler disseram juntos.
- Eu já sabia! Eu e Ash dissemos em uníssono, o que nos fez rir.
O Dr. explicou todas as medidas que eu deveria tomar! E fomos pra casa. Niall fez questão de me levar no colo, pra caso eu desmaiasse de novo.
- Tem como vocês me deixarem sozinho com ela? Niall perguntou pro Tyler e pra Ash.
- Claro! Eles disseram em uníssono, e fecharam a porta.
- Por quê você não me contou? Niall perguntou, me puxando pra ditar no colo dele.
- Porque eu descobri hoje! Disse apontando para os testes de gravidez em cima da escrivaninha.
- E agora?! Você tem que contar pro Harry!
- Eu vou contar! Mas, espera ele chegar!
- Tudo bem! Bom... eu tenho que voltar pros E.U.A! Tenho que chegar antes de anoitecer!
- Okay! Mas, não conta pro Harry tá?!
- Pode deixar bbê! Ele disse dando um beijo na minha bochecha.
- Tchau Irlandês!
- Tchau pequena!
Deitei, fiquei pensando como seria a minha vida daqui pra frente?! Qual será a reação dos fãs? Do Harry? Acho melhor eu dormir!
                                           2 dias depois...
É hoje que o Harry chega. Ele me mandou mensagem de madrugada, avisando que já ia pegar o voo. Fiquei enrolando na cama. Dia de sábado da uma preguiça. Agora que eu estou grávida dá mais preguiça ainda. Levantei, tomei banho, coloquei uma calça jeans clara, uma blusa vermelha, casaco branco, tênis All-Star branco, fiz uma maquiagem super básica, e deixei o meu cabelo solto mesmo. Hoje o Tyler e Ashley acordam mais tarde. Fui preparar o café. Agora que os enjoos diminuirão. Tomei café, e recebi uma mensagem do Harry, falando que ele já tinha chego. Peguei os testes de gravidez, e o exame de sangue. E fui pra casa dos meninos. Respirei fundo antes de tocar a campainha. Toquei a campainha, e um Louis animado me aparece. 
- Oi Abby! Entra! Louis disse me puxando.
- Oi Abby! Zayn, Niall e Liam disseram em uníssono, me abraçando.
- E aí meninos? Como foram de viagem?
- Foi muito legal! Zayn disse rindo.
- Muitas loucuras como sempre! Liam disse rindo.
- Imagino!... Cadê o Harry? 
- Tá lá em cima! Eles disseram em uníssono.
- Obrigada meninos! Disse subindo a escada. Entrei no quarto dele, e escutei barulho de chuveiro. Sentei na poltrona e fiquei esperando. Depois de alguns minutos, Harry sai só de calça de moletom, e secando o cabelo. Ele leva um susto quando me vê. Levanto, e antes que ele faça alguma coisa, abracei ele forte.
- Oi pequena! Que saudade! Ele disse, e me beijou.
- Eu também bbê! Disse com a voz falha.
- Que foi princesa? Ele perguntou passando a mão no meu rosto. - O quê é isso? Ele perguntou apontando pra pasta, aonde estava os testes.
Entreguei a pasta pra ele tremendo.
- Harry... Tô grávida!
By: Biiah Tommo

Nenhum comentário:

Postar um comentário