domingo, 7 de julho de 2013

Fanfic: You're Still The One


*Capítulo 6 -> Preciso de respostas!!!

- Oi! Liam, Louis, Niall e Zayn disseram em uníssono.
- Oi meninos! Disse surpresa. - O que vocês estão fazendo aqui?
- É assim que você fala com a gente?! Zayn disse fazendo cara de cachorro abandonado.
- Magoou! Niall disse fazendo biquinho.
- Own! Desculpa bbês! Disse abraçando os dois. - Agora é sério! O que vocês vieram fazer aqui?
- Nós precisamos conversar! Liam disse sério.
- Sobre o que? Perguntei.
- Harry! Louis disse.
Gelei! Como assim?! Por que esse assuntou agora?
- Okay! Entrem! Só não reparem a bagunça! Disse dando passagem pra eles entrarem.
- Passou um furacão por aqui? Liam perguntou.
- Esse é o trabalho de uma Jornalista meu amor! Disse sentando na minha cadeira.
- Mas você é só... Niall estava falando, quando Louis quase cai, e ele também. - Jornalista? Niall perguntou como se nada tivesse acontecido, e sentou no sofá.
- Não. Eu também sou Pscicóloga! Disse rindo.
- Bom... Nós viemos aqui pra te fazer algumas perguntas... sobre o Harry! Zayn disse meio inseguro.
- Pode perguntar! Disse preenchendo alguns papéis.
- Você sempre morou em Londres? Liam perguntou.
- Não! Disse meio destraida.
- Então, aonde você morava? Louis perguntou.
- Em Holmes Chapel! Disse, e depois me liguei. Putzzzzzz!!!!!!
- Ah sim! Zayn disse desconfiado.
- É ela! Eu tenho certeza! Niall disse sorrindo.
- Não! Não sou...
- Fala a verdade! Louis disse sério.
- ... Tá! Sou eu sim! Disse com os olhos cheios de água.
- Por quê você não falou antes? Niall perguntou surpreso.
- Eu fiquei com medo! Disse eu uma lágrima caiu.
- Medo de quê? Liam perguntou confuso.
- Medo de ele fazer tudo de novo! Disse já chorando.
- O que ele realmente fez Princesa? Niall perguntou me abraçando.
- Ele nunca explicou direito! Louis disse.
Expliquei tudo pra eles. Da traição, das pessoas na rua. Tudo!
- Eu não estou acreditando! Liam disse colocando a mão na cabeça, balançando a cabeça em sinal de reprovação.
- Eu vou acabar com a raça dele!Louis disse nervoso, e socando a parede.
- Calma Louis! Zayn disse tentando acalma-lo.
- QUE CALMA OQUE ZAYN!!! ELE VAI SE VER COMIGO!!! Louis disse vermelho de raiva.
- Bater nele não vai resolver nada Louis! Niall disse me abraçando mais forte.
- Por favor... Não contem pra ele... Que eu sou... Eu! Disse em meio ao choro.
 - Claro que não pequena! Liam disse me abraçando.
- Você que deve contar pra ele! Zayn disse me abraçando.
- EU???!!!
- É! Você! Eles disseram em uníssono.
- É sério bbê! Vai ser melhor assim! Você contando pra ele! Louis disse me abraçando, e dando um beijo na minha testa.
- Ta bom! Disse sorrindo.
Eles ficaram mais um tempo ali, e me ajudaram a organizar algumas coisas. Eles foram embora, e eu só ia embora de noite. Ai meu Deus!
                                          Harry Pov's On
Quando estava quase chegando em Holmes Chapel, veio todas as lembranças na minha mente. As brincadeiras, palhaçadas, os amigos,... e a Abigail! Por quê essa garota mexe tanto comigo? Cheguei em casa, estacionei, coloquei um casaco de capuz, e óculos escuros. Não queria ser reconhecido. Toquei a campainha, e escutei gritos. Com certeza era a mãe gritando com a Gemma. Quando a porta abriu...
- Oi mãe! Disse tirando os óculos.
- Harry! Meu bbê! Ela disse me abraçando forte.
- Tudo bem?
- Tudo meu bbêzinho! GEMMA DESCE AQUI! AGORA!
- Tô descendo calma!... HARRYYYYYYYY!!!!!!!!!!! Gemma gritou correndo na minha direção.
- Calma! Disse rindo.
- Que saudade! Não tem mais família não?! Ela disse me dando um leve tapa na cabeça.
- O que te traz aqui bbê? Minha mãe perguntou.
- Gemma, eu posso falar com a minha mãe à sós? Perguntei.
- Claro Harry! Ela disse me dando um beijo na bochecha, e voltando pra " caverna " dela.
- O que foi meu amor? Minha mãe perguntou sentando no sofá, e fazendo sinal pra eu sentar do lado dela.
- Eu preciso de respostas! Disse deitando com a cabeça no colo dela.
- Respostas de quê? Ela perguntou mexendo no meu cabelo.
- Respostas sobre a... Abigail! Disse com os olhos cheios de água.

By: Biiah Tommo

Nenhum comentário:

Postar um comentário