domingo, 7 de julho de 2013

Fanfic: You're Still The One


*Capítulo 3 -> Será?!

Liam Pov's On

Abby deixou a gente na sala,e foi pra algum lugar.

- O que acharam dela? Zayn perguntou malicioso.

- Como assim? Niall perguntou confuso.

- Aff Niall! Ele perguntou se a gente achou ela gostosa! Harry disse naturalmente.

- Aaahhh sim! Eu achei ela linda! Niall disse fofo.

- Eu também! Disse.

- Eu achei ela com a bunda maior do que a do Louis! Zayn disse rindo.

- Que abuso! Ninguém tem a bunda mais perfeita do que a minha! Louis disse levantando,e apertando a própria bunda.

Todos começaram a rir.Menos o Harry,que parecia estar em outro planeta!

- Harry? Harry? HARRY? HARRY SEU FILHO DE UMA CACATUA PRENHA! EU TÔ FALANDO COM VOCÊ!!!!! Gritei,e o Harry quase caiu do sofá.

- O que foi Liam? Ele perguntou assustado.

- O que você achou da Abby? Perguntei curioso.

- Bom… Eu achei ela muito parecida com aquela menina que eu falei pra vocês! Ele disse pensativo.

- Aquela que morava em Holmes Chapel? Zayn perguntou.

- Ela mesmo! Harry disse.

- Não é possível! Louis disse surpreso.

- Tem certeza que é ela? Perguntei.

- … Não! Ele disse,abaixando a cabeça.

- Pergunta pra ela! Niall disse comendo um biscoito,que a Abby tinha deixado pra gente.

- Aahh claro! Eu vou chegar pra ela e vou perguntar: " Oi! Você é a Abigail Marie Thompson? Aquela menina que eu me apaixonei,e fiz a burrice de deixar partir? É você? " ?! Harry disse sarcástico.

- Eu só queria ajudar! Niall disse fofo,e abraçando o Lou.

- Desculpa Nialler! É que eu estou nervoso! Harry disse passando a mão no cabelo.

- Calma Harry! Você não sabe se é ela mesmo! Disse dando leves tapinhas nas costas dele.

- Verdade! Ele disse sorrindo de lado.

- Bom meninos! Isso foi o bastante! Nos vemos em breve! Abby disse,nos levando até a porta.

- A gente vai se ver quase sempre! Zayn disse sorrindo.

- Como assim? Ela perguntou confusa.

- O seu apartamento é de frente pro nosso! Louis disse rindo,e apontando pro nosso apê.

- Ah sim! Ela disse rindo. - Foi um prazer conhecer vocês! Ela disse dando um beijo na bochecha de cada um.

- O prazer foi todo nosso! Disse sorrindo.

- Nos vemos por aí,qualquer dia! Harry disse.

- Claro! Tchau meninos!

- Tchau! Dissemos em uníssono.

Fomos pro nosso apartamento.Cada um foi pro seu quarto.Tomei banho,coloquei uma roupa qualquer,e fui ver TV.

Harry Pov's On

Fui pro meu quarto,tomei banho,coloquei uma calça de moletom,e uma blusa qualquer.Deitei na cama,e fiquei pensando na Abby! Será que ela é mesmo a minha Abigail?! Sim, MINHA! Eu nunca esqueci ela. Eu nunca vou me perdoar por ter magoado ela. Eu fui muito idiota! Se eu pudesse voltar à trás. Eu amava ela! Amo! E sempre vou amar! Despertei dos meus pensamentos,com o meu celular tocando. Era uma das minhas ficantes!

*Ligação On

- Alô! Disse.

- Oi Harryzinho! Katy disse com uma voz enjoada.

- Eu já falei que eu não gosto que me chamem assim! Disse estressado.

- Você nunca reclamou! Principalmente naquela vez que...

- TÁ BOM! Sem detalhes! O que você quer? Perguntei andando pelo quarto.

- Nossa! É assim que você me trata?

- Desembucha logo Katherine! Disse com uma voz de tédio.

- Então.a gente pode se encontrar hoje? Ela perguntou com uma voz maliciosa.

- Bom... eu não sei! Acho que... Parei de falar,quando vi a Abby no quarto dela. Ela estava fazendo um coque alto. E quando ela levantou o braço,vi uma marca de nascença igual a da Abigail. Sim,eu lembro da marca de nascença dela. Não é possível!

- Harry? Harry?

- Oi Katy! Hoje não dá! Tenho outros planos! Disse sorrindo.

- Como assim?... Não deixei ela terminar de falar,e desliguei o telefone.

*Ligação Off

Eu tenho que saber se ela mesmo. Será que é ela? Será?!

By: Biiah Tommo

Nenhum comentário:

Postar um comentário