domingo, 7 de julho de 2013

Fanfic: You're Still The One


*Capítulo 1 -> E agora???

Meu nome é Abigail Marie Thompson,mas pode me chamar de Abby. Tenho 20 anos.Trabalho como jornalista na BBC de Londres.Sou formada em Pscicologia. Moro com a minha irmã Ashley,e com o namorado dela Tyler,em Londres.Meus pais morreram faz 2 anos.Nós morávamos em Holmes Chapel.Não guardo boas lembranças de lá.Eu não gosto nem de ouvir falar sobre Holmes Chapel.Vou explicar porque.Há 2 anos atrás,eu namorava com um garoto. Ele era alto, dos.olhos verdes, cabelo cacheado, tinha covinhas, enfim! Nós pensávamos até em casar!Um dia eu descobri que ele tinha me traído. Perdoei ele,mas nunca esqueci.Via pessoas apontarem e cochicharem na rua.Eu tentava não ligar,mas não dava.Aquilo estava me matando por dentro!Quando os meus pais morreram,a minha irmã achou melhor a gente morar em Londres.E o meu namorado tinha se inscrito no The X Factor!Não tinha com a gente continuar namorando!Decidi terminar com ele.Ele pediu para tentarmos,mas se ele me traiu assim tão perto,imagine comigo morando em Londres!Por algum tempo eu não tive notícias dele.Depois que eu fui descobrir que ele tinha entrado para uma banda,a One Direction!Eu já tinha visto ele algumas vezes na rua.Mas todas as vezes me escondi!Podem me chamar de medrosa!Sou mesmo!O amigo dele Will,já tinha me ligado várias vezes pra falar que ele estava me procurando.Mas,nunca disse aonde eu morava!Sim!Ele mesmo!Harry Styles!!!

Acordei,e fechei a cortina.Vocês devem estar se perguntando,por quê eu fechei a cortina!Porque o apartamento em que a gente mora é todo de vidro!Que tipo de pessoa moraria em um lugar desses??? Eu moraria! Tomei banho,coloquei uma calça jeans preta,blusa branca,jaqueta de couro preta,sneaker vermelho,fiz uma maquiagem básica,e prendi o meu cabelo com uma fita vermelha em um rabo de cavalo alto.Sai do quarto,em direção a cozinha,e fui catando as roupas do Tyler,que estavam espalhadas pelo chão.Esse garoto ama me irritar!!!Fui no quarto da minha irmã.E vi que ela já tinha ido trabalhar.Tyler dormia feito um anjo!Só que de anjo esse troço não tem nada!

- LEVANTAAAAAAAA!!!!!!!!! Gritei no ouvido dele,fazendo com que ele levasse um susto.

- VOLTA AQUI ABIGAIL!!!!!!! Tyler gritou correndo atrás de mim.

Ele me alcançou,e caímos no chão.Ele fez a pior coisa que podia ter feito!Cócegas!!!Fiquei gritando pra ele parar.

- Já?!Tão cedo! Ashley disse com os braços cruzados,e batendo o pé.

- Ele(a) que começou!!! Eu e Tyler dissemos em uníssono.

- Não importa quem começou!Eu chego em casa pra pegar uma pasta que eu tinha esquecido,e vejo essa cena!Eu não mereço vocês! Ela disse pegando a tal pasta.

- Ele que deixou essas roupas pelo chão! Disse tirando ele de cima de mim.

- Chata!!! Ele disse levantando e me ajudando a levantar.

- Que seja!Tchau! Ash disse dando um selinho em Tyler e um beijo na minha testa.

- Tchau! Eu e ele dissemos em uníssono.

Fui preparar o café,e o Tyler foi tomar banho.Tomei café,e como o Tyler não tinha saido do banho,deixei um bilhete na mesa,peguei a minha bolsa,e a chave do carro.Desci,e fui pro trabalho.

Hoje o dia está sendo maravilhoso!Pra não dizer o contrário!A impressora quebrou,a minha assistente não veio,e estou cheia de papéis para revisar!Pior não fica!!!

- Abby!A Lindsay está te chamando na sala dela! Karl,assistente da minha chefe Lindsay,disse.

Esquece o que eu tinha falado.Dá pra piorar sim!!!Sai da minha sala,já esperando o pior!Entrei na sala e ela estava falando no telefone.Ela fez um sinal com a mão para eu esperar.Sentei em uma das cadeiras,e fiquei balançando a perna de nervossísmo.

- Oi Abby! Ela disse sorrindo,e desligando o celular.

- Oi Lindsay. Disse com a voz trêmula.

- Fica calma!Você não fez nada! Ela disse rindo,e suspirei de alívio.

- Se eu não fiz nada… Por quê você me chamou aqui? Perguntei sem entender.

- Preciso que você entreviste uma BoyBand pra mim!

- Por quê eu?Têm o James,o Bill,a Jess!

- Todos eles estão espalhados pelo mundo!Só tem você!Por favor!!! Ela disse fazendo cara de cachorro abandonado.

- Tá bom Lindsay!Só não faz mas essa cara!

- Obrigada Abby! Ela disse se esticando pra me abraçar.

- De nada.Mas… Que banda é? Perguntei curiosa.

- É aquela BoyBand famosa… Como é mesmo o nome… One Direction! Ela disse e gelei.

Não acredito!Por quê eu fui aceitar?!Agora não posso voltar com a minha palavra!

- Abby… Você está bem?Você está branca! Lindy disse preocupada.

- Não,tô bem sim!Vou pra minha sala!Tenho muita coisa pra fazer!Depois eu falo com você!Tchau! Disse batendo a porta.

Corri pra minha sala.Tranquei a porta,sentei na minha cadeira,debrucei na minha mesa,e comecei a chorar.Isso não pode estar acontecendo!E agora?!

By: Biiah Tommo

Nenhum comentário:

Postar um comentário