domingo, 7 de julho de 2013

Fanfic: You're Still The One


*Capítulo 9 -> NÃO PODE SER!!! ISSO É IMPOSSÍVEL!!!

 2 meses depois...
Bom... Nesses 2 meses aconteceram várias coisas. Primeiro, o Harry me pediu em namoro, e eu não aceitei! Mentira! Aceitei sim! Eu amo aquele idiota! Segundo, eu e o Niall nos tornamos grandes amigos. É claro que eu sou amiga do Louis, do Zayn e do Liam. Mas, com o Niall é diferente. Ele é fofo, se preocupa comigo, liga pra mim mas do que o Harry! Ele é o meu melhor amigo. Terceiro, os meninos entraram em uma mini turnê, eles voltam daqui a 2 dias. Estou com saudades dos meus meninos. Principalmente do Harry! Quarto, eu fiquei muito amiga das namoradas dos meninos. Eu me identifiquei mais com a Eleanor. Também gostei da Perrie, ela canta muito bem. Eu não gosto muito da Danielle, sei lá ela é meio esquisita. Mas, se eu conhecer ela melhor, vou acabar gostando dela. Espero! Quinto, e último, nesses meses eu tenho me sentindo mal, tenho sentido umas tonteiras, enjoos, vomitei também, acho que eu não estou me alimentando muito bem, e o excesso de trabalho!
Cheguei em casa, tomei banho, coloquei uma calça de moletom, uma blusa larga, e prendi o cabelo em um rabo de cavalo largo. Terminei de preencher alguns relatórios, e revisar alguns papéis.
- ABIGAILLLLLLLLLLLL!!!!!!!! VEM JANTARRRRRRRRRRRR!!!!!!!! Ashley gritou da cozinha.
- TÔ INDOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! Gritei.
Cheguei na cozinha,e senti um cheiro horrível, um enjoo muito forte. Corri pro banheiro, e vomitei tudo que eu tinha comido hoje, ou seja, quase nada. Percebi que a Ash e o Tyler estavam atrás de mim. Limpei a boca, escovei o dente, e sentei com perna de chinês.
- Tyler, tem como você nos deixar sozinhas? Ash perguntou educada.
- Claro! Tyler disse compreensivo. - Fica bem princesa! Ele disse dando um beijo na minha testa.
Ela acompanhou co os olhos o Tyler sair. Olho pra mim e segurou a minha mão.
- Abby você está bem? Ela perguntou fofa.
- Estou! Disse forçando um sorriso.
- Fala a verdade!
- Eu estou falando a verdade!
- Abigail! Você está pálida, não come direito, está sentido tonteiras, enjoos, vomita sempre que sente cheiro de comida! Tem certeza que você está bem?!
- É o excesso de trabalho Ashley!
- O excesso de trabalho Abigail?! Pelo amor de Deus!
- Eu estou bem! Eu vou tirar férias, e vou melhorar!
- Abigail... Você já transou com o Harry sem camisinha?
- Por quê essa pergunta agora? 
- Só me responde! Você já transou com ele sem camisinha?
- ... Não sei! ... Acho que sim!
- Ai Deus! Abigail... Ela disse preocupada.
- Que foi? Perguntei nervosa.
- Abigail... Você está grávida!
O QUÊ???!!! NÃO PODE SER!!!!!!! NÃO É POSSÍVEL!!!!!! EU NÃO POSSO ESTAR GRÁVIDA!!!!!!!!
By: Biiah Tommo

Nenhum comentário:

Postar um comentário