domingo, 7 de julho de 2013

Fanfic: You're Still The One


*Capítulo 7 -> FOTO MALDITA!!!

- A Abigail meu filho? Por quê esse assunto agora?
- Porque... Eu acho que eu encontrei ela! Disse já chorando.
- Como assim Harry? Minha mãe perguntou assustada.
Expliquei tudo pra ela. Ela quase chorou. E eu... Nem se fala.
- E como você está lidando com isso meu bbê?
- Eu não sei mãe! A Abigail foi, e sempre será o amor da minha vida!
- Eu sei bbê! Ela disse limpando uma lágrima. - Faz o seguinte...
- Mãe... Você é demais! Eu te amo! Disse dando um beijo na testa dela.
- Eu sei! Ela disse rindo.
Subi a escada correndo, entrei no meu quarto, procurei em uma caixa, e achei a foto. Desci correndo de novo, e quase cai.
- Tchau mãe! Tchau Gemma! Disse indo correndo pra porta.
- Tchau Hazza! Gemma gritou lá de cima.
- Harry! Minha mãe gritou, e eu virei pra olha-lá. - Não se esqueça! Ela também te ama! E muito!
- Eu sei mãe! Eu sei! Disse entrando no carro.
Eu não posso ficar parado esperando que ela faça alguma coisa. É hoje que ela vai me contar que ela é a mulher da minha vida!
                                    Abby Pov's On
Sai do trabalho e já ia dar 23:00. Meu Deus! Hoje o dia foi cheio! Cheguei em casa, e encontrei um bilhete na porta:
Abby, eu e o Tyler fomos jantar. Tem comida no forno. Ah tem uma pessoa " especial " no seu quarto! k.k Beijos Ash *
Como assim uma pessoa no meu quarto??? E por quê do especial entre aspas??? OMG o que a Ashley aprontou dessa vez? Entrei e fui devagar pro meu quarto. Quando eu abro a porta...
- Harry? 
- Oi Abby! Ele disse levantando da minha cama.
- O que você está fazendo aqui? Perguntei pasma,
- Nós precisamos conversar! Ele disse fechando a porta.
- O que você quer falar! Disse sentando na poltrona.
- Eu quero que você me fale a verdade! Ele disse fechando a cortina.
- Que verdade? Perguntei confusa.
- Essa verdade! Ele disse, e me entregou uma foto.
Quando eu via qual era a foto, quase tive um troço, Era uma foto antiga minha e do Harry, Eu estava nas costas dele, beijando a bochecha dele, e ele estava rindo. Deixei uma lágrima escapar. FOTO MALDITA!!!
- Eu não sei do que você está falando! Disse entregando a foto pra ele.
- Não sabe?! Então deixa eu relembrar você! Ele disse sentando na cama, de frente pra mim. - Há 2 anos atrás, eu namorei com uma garota, o nome dela era Abigail Marie Thompson. Nós até iriamos casar! Mas eu, como sou um idiota, trai ela com uma vadia qualquer, Ela me perdoou, mas eu sabia que ela não tinha me perdoado de verdade. Dava pra ver nos olhos dela. - Ele disse, e ambos estávamos quase chorando. - Um dia os pais dela morreram em um acidente, e a irmã dela achou melhor elas se mudarem. E eu entrei em um programa. Ela terminou comigo, dizendo que relacionamento à distância não ia dar certo, eu praticamente implorei para tentarmos, mas ela não quis, disse que não ia rolar. Mas, eu sabia que não era só por isso! Ele disse, e os dois já estavam chorando. - Ela tinha medo que eu traísse ela de novo. Não vou dizer que ela estava errada. Ela tinha toda razão! Eu fui um idiota, e tive que sofrer as consequências! Nesses 2 anos, eu quase não tive contato com ela. Meu amigo Will que me falava algumas coisas! Nesses 2 anos eu fiquei com muitas garotas, pra tentar esquecer a Abigail. Mas, eu nunca consegui! Eu só queria poder olhar pra ela, e dize que a amo! - Ele disse com a voz falha. - E por ironia do destino... Ela está bem aqui na minha frente! Ele disse, e eu juro, que o meu coração parou de bater.
- C-como... Como você... Como você descobriu? Perguntei em meio ao choro.
- Isso não importa! Por quê você se escondeu de mim todos esses anos? Ele perguntou com os olhos vermelhos de tanto chorar.
- Porque eu tive medo de você fazer tudo de novo!
- Como você poderia saber?
- Pelo amor de Deus Harry! Eu te conheço desde que você nasceu!
- Se você me conhecesse bem... Saberia que eu não teria coragem de fazer isso,,, de novo! Ele disse abaixando a cabeça.
- Harry,,, Eu confiei muito em você! E olha o que você fez! Disse com raiva, e chorando. OMG!
- Você sabe que eu sempre te amei! Você foi a primeira garota com quem eu... Transei! Ele disse, e olhos deles estavam ainda mais vermelhos.
- Eu sei! Mas você não se contentou só com uma! Disse com mais raiva ainda.
- Eu te amo Abigail! Sempre te amei!
- Ahhh pelo amor de Jesus Cristo! Para de falar mentira! Disse encarando o teto.
- E você para de ser cabeça dura! Ele disse segurando o meu rosto com as duas mãos.
- Eu te dei o meu amor e você jogou ele fora.
- Mas todos merecemos uma segunda chance! Ele disse limpando uma lágrima do meu rosto.
Ele olhou fundo nos meus olhos. Colou as nossas testas. Selou os nossos lábios. E disse:
- Eu te amo!
By: Biiah Tommo

Nenhum comentário:

Postar um comentário