domingo, 7 de julho de 2013

Fanfic: You're Still The One


*Capítulo 11 -> EU VOU SER PAI???!!!

Harry Pov's On

Como assim?! Grávida?! Ela só pode estar brincando!

- Desculpa Harry! Eu não sei como isso foi acontecer! Abby disse chorando.

- Eu vou ser pai?! Eu vou ser pai! Disse andando de um lado para o outro.

- EU VOU SER PAI!!!!!! Gritei, e rodei com a Abby no colo.

- Você não está bravo? Abby perguntou sorrindo.

- Claro que não! Disse, e beijei ela. - Eu sempre quis ser pai! Não agora! Mas, tá valendo! Disse rindo, e

- Nós escutamos um grito... Liam ia falar, mas parou.

- Tô vendo que interrompemos alguma coisa! Louis disse malicioso.

- Estamos saindo! Zayn disse fechando a porta.

- Eu preciso falar uma coisa com vocês! Disse, e na hora que eu abri a porta, Louis estava encostado

Ele se desequilibrou, segurou no Niall, mas não adiantou! Eu, Louis e Niall caímos um sobre o outro.

- MONTINHOOOOOOOO!!!!!!!! Zayn gritou, e ele e o Liam se jogaram emcima de nós.

Só dava pra ouvir as risadas da Abigail.

- Saiam de cima de mim seus putos! Disse tentando tirar eles de cima de mim.

- Wow! Quem apertou a minha bunda?... Ah! Foi a Abby! Louis disse rindo.

Abby ajudou a gente a levantar, sem parar de rir um minuto!

- Fala! O que você ia nos contar? Zayn perguntou curioso.

- Bom… É melhor todos se sentarem! Disse sorrindo de canto.

- Iihh lá vem bomba! Louis disse balançando a cabeça negativamente.

- O que aconteceu dessa vez?! Liam disse desconfiado.

- Já até sei o que é! Niall disse sapeca.

- Fica quieto Niall! Disse cerrando os dentes. - Bom... Eu nem sei como disser isso pra vocês...

- Eu estou grávida! Abby gritou sorrindo.

- O QUÊ????!!!! Liam, Louis e Zayn disseram em uníssono.

- Eu já sabia! Niall disse abraçando a Abby.

- Como você sabia? Eu e os meninos perguntamos confusos.

- Iiihhhh longa história! Niall disse rindo. - Né pequeno?! Ele disse acariciando a barriga da Abby.

- Por quê pequeno? Zayn perguntou confuso.

- Você acha que vai ser menino? Eu e o Louis perguntamos animados.

- Se eu acho?! Eu tenho certeza! Ele disse dando um beijo na testa da Abby e saindo.

- Vamos deixar eles sozinhos! Liam disse puxando Zayn e Louis pra fora.

- Pode ir me contando tudo! Tim tim por tim tim! Disse sentando na cama.

Ela riu, sentou do meu lado e começou a contar.

[…]

- Aahh sim! Agora eu entendi! Disse parecendo uma criança. - Então... Qual vai ser o nome?

- Bom... Se for menina, eu quero colocar de Charlotte, em homenagem a minha mãe. Se for menino, eu quero colocar de Desmond, em homenagem ao seu pai! Ela disse sorrindo.

- Perfeito! Charlotte Marie Styles ou Desmond Edward Styles! Disse, e beijei ela.

Um beijo calmo, mas cheio de desejo. Deitei ela na cama, e fiquei acariciando cada parte do corpo dela. Ela fazia carinho no meu cabelo. Comecei a dar leves chupões no pescoço dela. Ela arranhava as minhas costas de leve. Fiquei acariciando a coxa dela, até chegar na intimidade dela. Ela soltou um gemido baixinho. Tirei a calça dela junto com o tênis. Puxei o cabelo dela de leve pra trás, e dei um chupão no pescoço dela. Tirei o casaco e a blusa dela em um movimento rápido. Ela inverteu as posições, e sentou emcima do meu membro, ainda coberto. Ela começou a me dar chupões no pescoço. Soltei um gemido leve. Ela desceu os beijos até o meu peito. Ela parou de beijar, e ficou

- Desculpa... Mas eu não vou... aguentar! Ela disse segurando o riso.

- Essa... essa tatuagem de borboleta é muito... Brochante! Ela disse caindo na gargalhada.

- Porra Abigail! Tem que implicar com a minha tatuagem?! Disse meio nervoso.

- Desculpa! Mas é que... É muito engraçado! Ela disse tampando a boca, pra abafar os risos.

- Vou te mostrar o que é engraçado! Disse com uma voz sexy, invertendo as posições.

Ela me olhou assustada. Tirei a calcinha dela em um movimento super rápido. E sem avisar, penetrei dois dedos nela. Ela soltou um gemido alto. Beijei ela pra abafar. Eu fazia movimentos rápidos, e ela gemia em meio ao beijo. Parei de beijá-la, e desci até sua intimidade, e comecei a beijar o seu clitóris. Ela puxou o meu cabelo com força. Aumentei a velocidade, fazia movimentos circulares com a língua. Ela pegou um travesseiro, colocou no rosto e soltou um gemido abafado. Subi com beijos até o seu colo, e tirei o seu sutiã. Abocanhei um, e fiquei "brincando" com o outro. Ela segurou o meu cabelo, me puxando pra perto da boca dela. Ela inverteu as posições, e começou a arranhar o meu abdômem com força. Soltei um gemido baixo. Ela tirou a minha calça e a minha cueca de uma vez só. Ela começou a me mastubar de leve. Ela adora me provocar. Ela colocou o meu membro na boca, e começou a fazer movimentos de vai e vem rápidos. Soltei um gemido alto. Segurava o cabelo dela, fazendo ela ir mais rápido. Não aguentei e gozei na boca dela. Puxei ela pra mim, e a beijei, fazendo eu sentir o meu próprio gosto. Inverti as posições (De novo). Ela mexia no meu cabelo, e eu passava a mão em cada parte do corpo dela. Quando estava quase lá, lembrei de uma coisa!

- Abby... Não vai machucar o bebê? Perguntei preocupado.

- Não amor! Só quando ele estiver maiorzinho que pode machucar! Ela disse acariciando o meu rosto.

- Então... Quer dizer que... quando ele estiver maior... a gente não vai poder transar? Perguntei

- Poooooxaaaaaa!!! Disse fazendo biquinho.

Ela riu e me beijou. Penetrei devagar, só pra prevenir. Ela soltou um gemido baixo. Aumentei a velocidade, e ela soltou um gemido alto. Eu dava estocadas muito fortes. Ela arranhava as minhas costas com força, que concerteza ia sangrar. Ela inverteu as posições (De novo). Ela começou a cavalgar de leve no meu membro. Segurei na cintura dela fazendo ela ir mais rápido. Puxei ela, e mordi de leve o seu lábio. Inverti as posições (De novo). Dava estocadas ... hum... médias! Ainda estava com medo de machucar o bebê. Ela arranhava as minhas costas com muita força. Dei uma estocada forte, e mordi com força o lábio inferior dela. Ela soltou um gemido perto do meu ouvido. Não aguentei e

Beijei ela, um beijo bem doce. Ela colocou uma calcinha e uma blusa minha, e eu coloquei uma cueca. Senti as minhas costas meio que... queimarem!

- Vê se tem alguma coisa nas minhas costas! Disse sentando na cama.

A Abby se ajoelhou atrás de mim, e passou de leve a mão nas minhas costas.

- Ai! Doeu! Disse soltando um gemido de dor.

- Desculpa! Mas é que... as suas costas estão sangrando! Ela disse segurando o riso.

- O que?! Disse assustado, e tentando olhar as minhas costas.

- Peraí! Deixa eu tirar uma foto pra você ver! Ela disse pegando o meu celular. - Aqui! Ela disse me

- Wow! Dessa vez você se superou! Disse rindo.

- O que?! Tá maluco?! Não... as fãs vão me matar! Ela disse tentando tirat o celular de mim.

- Deixa elas falarem! Disse já postando a foto.

Postei, e coloquei a legenda: "Se superou heim pequena! Kkk Te Amo!". Mostrei pra ela, e ela riu. As fãs começaram a rir, falar que ela estava me machucando, várias coisas!

- Será que eu posso falar pra elas que eu vou ser pai? Perguntei indeciso.

- Acho melhor não! Deixa pra depois! Ela disse fofa.

- Por quê não falou"Também"? Perguntei confuso.

- Porque nem sempre um "Também" é um "Eu te amo"!

- Verdade! E é por isso que eu te amo! Disse e dei um selinho nela. - Amo você também! Disse

Ela riu, e me puxou pra um beijo. Ela passava a mão no meu cabelo, e eu na barriga dela.

By: Biiah Tommo

Nenhum comentário:

Postar um comentário