domingo, 7 de julho de 2013

Fanfic: You're Still The One


*Capítulo 2 -> Oh My God!!!

Sai do trabalho,passei em um Starbucks e comprei alguma coisa para eu e o Tyler comermos.Porque a Ash só chega de madrugada,e eu não estou apta a fazer comida hoje.Estacionei o carro,e quando estava indo pro prédio,esbarro em alguém.

- Desculpa! Disse pegando algumas coisas que caíram no chão.

- Que isso!Eu que tenho que pedir desculpa! A pessoa disse,e percebi que era um homem.

- Aqui,as suas coisas! Disse,e levei um susto.

Era o Niall Horan,da mesma banda que o Harry!OMG!!!

- Obrigada! Ele disse sorrindo.

- De nada!Ér… Eu tenho que ir!Tchau! Disse nervosa,e entrei no prédio.

Cheguei no apartamento,e o Tyler estava vendo TV.Não!Ele não é desempregado!É que ele está de férias.Coloquei a comida na bancada,e fui pro meu quarto.Tomei banho,coloquei uma calça de moletom cinza,uma blusa branca,e prendi o meu cabelo em um coque largo.Me joguei na cama,e vi que o Tyler tinha aberto a minha cortina.Levantei pra fechá-la,e percebi um movimento estranho no apartamento do prédio vizinho,que fica de frente pro meu.Vi alguns garotos andando de um lado pro outro.Até que reconheci um dos meninos.Era o Niall!Não é possível!Tô ficando maluca!Até que reconheci outro deles.Agora já é palhaçada!Era o Zayn Malik!Será que todos eles estão lá?!Não!Não é possível!Fiquei pensando,até reconhecer outro.PUTZ GRILLO!!!Era o Harry!Ferou de vez agora!Quando ele ia virar pra o olhar pro meu apê,fechei a cortina correndo,e me joguei na cama.Meu Deus!!!Será que todos eles vão morar ali?!Tô ferrada!Fiquei pensando,e peguei no sono.

Niall Pov's On

Fui pro novo apartamento,que eu e os meninos vamos morar.Esbarrei em uma menina,sem querer.Cheguei no apê,e estava a maior bagunça! Os meninos andavam de um lado pro outro.Arrumamos algumas coisas,Porque de qualquer jeito,nós vamos bagunçar de novo.

- TÔ COM FOMEEEEEEEE!!!!!!!!!!!! Gritei,me jogando no sofá.

- Nossaaaaaa!!!!! Que novidade!!!! Os meninos disseram em uníssono.

Dei língua pra eles.Liam e Zayn,prepararam sandwiches e pipoca.Vimos filmes,e Harry,Louis e Liam,acabaram dormindo.Zayn foi pro quarto dele,e eu fui pro meu.Tomei banho,coloquei uma calça de moletom preta,blusa azul,deitei na cama e dormi.

Abby Pov's On

Acordei com o barulho de alguma coisa caindo no chão. Hoje eu tenho o dia de folga.Levantei,abri a cortina, e dei de cara com um Harry todo descabelado.Levei um susto,depois tive que rir.Ótimo!O quarto dele fica de frente pro meu!Tomei banho,coloquei um short jeans preto,uma blusa vermelha,tênis branco Vans e prendi o meu cabelo em um coque alto.Fui pra cozinha e não vi ninguém.

- Tyler???!!!!! Disse preocupada.

- AIIIIIIII!!!!!!! Ele disse metendo a cabeça na bancada.

Levei um susto, depois comecei a rir.

- Não teve graça! Ele disse passando a mão na cabeça.

- Desculpa! Disse, segurando pra não rir. - O quê você aprontou aqui? Perguntei, olhando a bagunça que estava no chão.

- Então...Eu sem querer...Derrubei a frigideira cheia de ovo...Derramei suco...E ainda me sujei todo de gordura! Ele disse com vergonha.

- Vai tomar um banho, que eu arrumo isso aqui! Disse rindo daquela situação.

- Valeu!!! Ele disse correndo pro banheiro.

Limpei aquela bagunça.Preparei o café,e acordei a Ash.Eles sairam,e eu fui pro meu quarto,fazer alguns trabalhos.Estava revisando alguns papéis,recebi uma ligação da Lindsay.

*Ligação On

- Oi Lindy!

- Oi Abby! Tudo bem?

- Tudo e você?

- Bem também! Já marquei o dia que você vai fazer a entrevista com os meninos do One Direction!

- Tinha esquecido desse pequeno detalhe! Disse com uma voz enjoada.

- Eu não mereço você garota! Ela disse rindo.

- Que dia Lindsay? Disse com voz de tédio.

- Segunda às 14:30,na sua casa!

- Okay! Segunda na minha ca... NA MINHA CASA????????!!!!!!!!

- Isso mesmo! Tenho que desligar! Boa sorte!

- Perai...

*Ligação Off

AAAAAHHHHH!!!!!!!!!!!! Não acredito!!!!!!!!! Ferou de vez agora!!! O que eu vou fazer????????? Não aguentei e comecei a chorar.

Acordei, na verdade eu nem queria acordar.Hoje é segunda,o dia que eu vou ver de novo aquele idiota do Harry! Tomei banho, coloquei uma calça jeans, uma blusa preta, tênis vans preto, uma maquiagem básica, um cordão escrito " Stay Strong ", deixei o meu cabelo solto e coloquei uma toca preta. Tyler e Ash já foram trabalhar.Ainda faltava uma hora pra eles chegarem.Preparei alguma coisa pra eles comerem.Recebi uma mensagem da Lindsay,com as perguntas que eu tenho que fazer.Aff!!! A campainha tocou.GELEI! Fui em direção a porta tremendo.Quando abro a porta, dou se cara com 5 garotos!

- Oi meninos! Podem entrar! Disse dando passagem para eles passarem.

Quando o Harry passou por mim,me deu uma vontade de chorar!Eles sentaram no sofá,e eu sentei em uma poltrona de frente pra eles.

- Boa Tarde meninos! Meu nome é Abigail! Mas podem me chamar de Abby! Disse sorrindo,tentando não olhar pro Harry.

- Eu te conheço de algum lugar! Niall disse pensativo. - Você é aquela menina que eu esbarrei semana passada! Ele disse sorrindo e animado.

- Isso mesmo! Disse rindo.

- Niall desastrado como sempre! Zayn disse.

- Ele te machucou? Liam perguntou preocupado.

- Não! Disse sorrindo.

- Hei! Como eu poderia machucar ela? Niall perguntou fazendo uma cara engraçada.

- Sei lá! Liam disse.

- Você é muito lezado.Poderia ter machucado ela! Harry disse,olhou pra mim e sorriu.

- Não falem assim do meu Irlandês! Louis disse abraçado o Niall.

- Ok meninos,eu estou bem,o Niall não me machucou! Disse rindo. - Agora,vamos as perguntas?

- Vamos! Eles disseram em uníssono.

Comecei fazendo perguntas normais.Como toda revista faz.

- Se não for muito incômodo,eu poderia fazer umas perguntas mais… digamos… pessoais? Perguntei receosa.

- Claro! Zayn disse sorrindo.

- Manda aê! Louis disse animado.

- Okay! Disse rindo.

Fui ver as outras perguntas que a Lindy tinha me mandado.A primeira era pro Niall.

- Niall! Disse,e ele olhou pra mim. - Quando você pretende começar a namorar?

- Bom… Primeiro eu quero achar uma menina que goste de mim pelo que eu sou,e não por eu ser o Niall Horan da One Direction! Segundo eu quero que ela seja especial,que entenda o motivo de eu nem sempre estar perto dela! Terceiro eu quero uma menina que me ame de verdade! Ele disse sorrindo.

- Own! Que fofo você! Concordo plenamente com você! Em um relacionamento você tem que pensar muito antes de fazer alguma coisa.Porque você pode acabar magoando o coração da pessoa que sempre te amou de verdade! Disse, e olhei rápido pro Harry.

- Cara! Vocês nasceram um pro outro! Na moral! Louis disse.

Fiquei vermelha de vergonha.Olhei pro Niall,e ele estava coradinho.

- Own ti fofo! Ficaram com vergonha! Zayn disse apertando a bochecha do Niall.

- Okay meninos parem! Pode continuar Abby! Liam disse.

Fui ver a próxima pergunta e era pro Harry!… Tá de sacanagem! A Lindsay me paga!

- Harry! Disse e ele olhou pra mim,com aqueles olhos verdes,lindos,se concentra Abigail! Se concentra! - Você já teve um amor,que você nunca esqueceu?

- ... Tive sim! Eu sempre amei ela! Mas ela não quer mais falar comigo! Você parece com ela! Tem até o mesmo nome! Harry disse pensativo.

- Que coincidência! Disse tentando disfarçar o meu nervosismo.

Fiz mais algumas perguntas.E evitei ficar olhando pro Harry.

- Podem ficar a vontade,que eu vou ali rapidinho! Disse indo pro escritório.

Liguei pra Lindsay,pra saber o que fazer agora.

By: Biiah Tommo

Nenhum comentário:

Postar um comentário