domingo, 7 de julho de 2013

Fanfic: You're Still The One


*Capítulo 4 -> Aff!!!

 Abby Pov's On

Depois que eles saíram tentei lembrar de alguma coisa que eu tenha falado,que pudesse comprometer a minha identidade. Nossa,falei igual um detetive agora!... sqn. Arrumei a sala. Aquele Niall é um comilão. Mas é muito fofo! E bonito também! Fui pro meu quarto,tomei banho,coloquei um short jeans rasgado,uma blusa enorme qualquer,que eu achei no meu armário,e fiz um coque alto. Fui passar a entrevista pro not. Quando a campainha toca. Quem será?! Quando abri a porta... Sério isso?!

- Oi! Harry disse sorrindo.

- Oi! O que foi? Perguntei confusa.

- Eu acho que deixei o meu cordão aqui!

- Eu não vi nenhum cordão aqui! Mas,não custa procurar! Entra! Disse abrindo mais a porta pra ele entrar.

- Obrigado!

Meu Deus! Que bendito de cordão é esse? Procuramos a sala inteira,e não achamos aquela joça daquele cordão! Tô começando a achar que foi tudo armação dele!

- Esse cordão não está aqui! Disse ficando de joelho de frente pra ele.Porque estávamos abaixados procurando no chão.

- Estranho! Ele disse também ficando de joelhos. - Nossa! Essa blusa é igual a uma que eu tinha,mas dei pra minha namorada! Quer dizer... ex-namorada! Ele disse segurando a ponta da minha blusa.

PUTZ!!!!!! Esqueci da porcaria da blusa! Essa blusa,foi ele que me deu,antes de me trair!

- Que coincidência! Disse meio nervosa.

- É! Muita coincidência! Ele disse chegando mais perto.

Ele colou o meu corpo no dele.Nossas respirações se misturaram. Quando ele estava quase me beijando...

- Achei o seu cordão! Disse me afastando.

- Aonde? Ele perguntou surpreso.

- Aqui! No seu pescoço! Disse segurando o cordão na mão.

- Nossa! Nem tinha visto ele! Devo estar ficando maluco! Ele disse meio nervoso.

- Uhum sei! Disse levantando.

- Desculpa se eu te incomodei Abby! Ele disse indo até a porta.

- Tudo bem! Não tem problema! Disse abrindo a porta pra ele.

- Aahh,antes que eu esqueça! Os meninos estão pedindo o seu número! Ele disse sorrindo de lado.

- Claro! Ferou! Tive que dar a bosta do meu número!

- Tchau Abby! Ele disse dando um beijo na minha bochecha.

- Tchau Harry! E manda um beijo para os meninos! Disse sorrindo.

- Mando sim! Ele disse rindo,e eu fechei a porta.

O QUE FOI ISSO?????????!!!!!!!!!!!!!! Perdeu o cordão????? Agora ele se rebaixou totalmente!!!!!!! Fui pro meu quarto e terminei de passar a entrevista pro not.

- CHEGAMOS!!!!!!!!!! Ash gritou.

- OIE COISA CHATAAAAAAA!!!!!!!! Tyler disse pulando em cima de mim.

- Garoto implicante! Meu Deus! Disse rindo.

- Vamos! Trouxemos comida! Ele disse me puxando.

- Não tô com fome! Disse fazendo biquinho.

- É pizza!

- SAI DA MINHA FRENTEEEEEE!!!!! Disse correndo pra cozinha.

Comemos,brincamos,brigamos,rimos! Terminei de comer,e fui pro quarto. Tomei banho,coloquei meu pijama do Batman,e deixei o meu cabelo solto. Estava com muito tédio! Comecei a dar cambalhotas na cama! Por quê? Porque eu não sou normal! Meti a minha cabeça na parede,quando o meu celular começou a tocar! Ai!!!

*Ligação On

- Alô? Disse colocando a mão na cabeça.

- Se machucou? Uma voz masculina falou.

- Como você... Palhaçada!

Olhei pra casa dos meninos,e dei de cara com o Harry olhando pra mim rindo e acenando!

- Vai ficar me vigiando? Perguntei colocando a mão na cintura,e batendo o pé.

- Sabia que você fica muito sexy assim?! Ele disse mordendo a boca.

- Aff!

- Por quê você estava fazendo aquilo? Ele perguntou confuso.

- Porque eu tô com tédio! Disse fazendo cara de tédio.

- Vem pra cá que eu te tiro do tédio rapidinho! Ele disse com uma voz maliciosa.

- Vai parar não?! Disse já ficando estressada.

- Desculpa!

- Vou desligar! Amanhã eu acordo cedo!

- Duvido você conseguir dormir depois dessa pancada! Ele disse rindo.

- Idiota! Disse mandando língua pra ele,e desligando o celular.

*Ligação Off

Esse garoto sabe como me irritar! Vou tentar dormir,Porque está doendo mesmo!

By: Biiah Tommo

Nenhum comentário:

Postar um comentário