segunda-feira, 15 de julho de 2013

R.I.P Cory :'(

Você foi muito especial! Trouxe alegria e amor! Sua voz era tão doce e delicada que dava vontade de escutar ela todos os dias e todos os minutos! Nós sabemos que você lutou com todas as suas forças! Agora você é mais um ao lado de Deus! Sentiremos sua falta!

"Eu nem me lembro uma época em que ele não era o meu namorado. NINGUÉM me conhece melhor do CORY. Ninguém sabe o que tem sido passar por isso mais do que ele. Sensação de que você o inferno debaixo de você PERMITE VOCÊ saltar mais alto e ir mais longe. Ele me faz sentir como se eu pudesse fazer qualquer coisa. PELA PRIMEIRA vez na minha vida, eu me sinto muito, muito resolvida e feliz. Eu me sinto a garota mais sortuda do mundo. "- Lea Michele






Nenhum comentário:

Postar um comentário