domingo, 4 de agosto de 2013

Fanfic: Magic - Capítulo 1 --> Whenever you kiss him I'm breaking, how I wish that was me.

-----------------------Você on----------------------------
Pois é acabaram as minhas férias, e mais uma vez nada de interessante aconteceu, sempre a mesma coisa, Gabriela vem pra cá, eu tenho que aturar a namorada do meu irmão e bla bla bla. Pior que hoje começam as aulas, e eu vou ter que aturar aquelas duas na minha sala.
Luc: Posso entrar?
Você: Pode.
Luc: Bom dia pequena.
Você: Bom dia maninho.
Luc: Você vai pra escola comigo?
 Você: se você passar na casa da Gabi pra ela ir com a gente, eu vou.
Luc: eu passo pra pegar ela, mas manda ela adiantar e você também por que daqui a pouco já to saindo daqui.
Você: Mais uma pergunta. A sua namoradinha vai com você?
Você fez aquela cara de por favor diz que não.
Luc: ¬¬ não o pai dela vai levar ela hoje.
Você: Graças a Deus.
Luc: Ela vai estudar com você esqueceu?
Você: e tem como esquecer? Aquela patricinha  nojenta.
Luc: S/N não começa.
Você: ta bom já parei, mas se ela começar pode ter certeza de que ela vai perder alguns fios de cabelo.
Luc: se ela começar você me avisa que eu resolvo, pode ser?
 Você: Pode ne, mas primeiro...
Luc: mas primeiro nada. Vai terminar de se arrumar.
Você: Ta bom.
Sua roupa -
Ele medeu um beijo na testa e saiu, fui correndo ligar pra Gabriela pra avisar que ia passar lá pra buscar ela.
-----------------------Ligação on------------------------------
Gabi: Oie amiga.
Você: Amiga se arruma vou passar ai pra te buscar.
Gabi: você vai vir com seu irmão?
Você: sim, mais a Mey não vai com ele.
Gabi: ta bom então eu vou, eu já to pronta to só tomando café, quando chegar aqui buzina ta?
Você: ta bom amiga. Bjs eu ainda vou tomar café.
Gabi: eita menina enrolada, vai la amiga!
------------------------Ligação off-----------------------------
Eu desci, foi ate a geladeira e peguei uma maçã, meu pai tava sentado a mesa .
Pai: Bom dia filha.
Você: Bom dia pai.
Pai: dormiu bem?
Você: dormi, pena que acabaram as férias.
Pai: a filha pensa só faltam mais 2 anos bom sem contar esse neh.
Você: e ainda tem a faculdade.
Pai: vai passar rápido.
Luc: Bora pequena, não quero me atrasar.
Você: e eu não queria ir.
Luc: vou ter que te pegar no colo?
Você: pega to com preguiça de andar.
Luc: bora preguiçosa – te puxando ate o carro-
Você: tchau pai, beijo.
Luc: tchau pai.
Pai: tchau, e pra estudar heim.
Vocês: aham
No meio da viagem começou a tocar  WMYB, e eu começei a cantar e dançar feito louca dentro do carro.
Luc: o que deu em você?
Você: nada só é que eu amo essa música.
Luc: e daquela banda que você gosta neh?

Você: Sim a One Direction.
Luc: deu pra perceber, agr chega você já ta me dando medo.
Você: ih medroso, PARAAAAAAAA
Luc: O que foi dessa vez maluca?
Você: a Gabi esqueceu é?
Luc: Ih e mesmo.
Ele buzinou e ela veio toda feliz.
Roupa da gabi-

Luc: Uau a gabi ta linda.
Você: ela é linda você que nunca percebeu, só tem olhos pra Mey.
Gabi: Bom dia gente.
Vocês: bom dia.
Você: animada amiga?
Gabi: ata olha a minha cara de animação pra aturar aquelas duas. Desculpa Luc mas e verdade.
Você: duas? Como assim duas? A outra não tinha saído da escola?
Gabi: pois é a Ludmila voltou pra escola.
Você: Lucas me deixa em casa.
Luc: ficou doida já estamos na porta da escola.
Você: e hoje que eu levo suspenção.
Luc: não apronta.
Você: ela ama me provocar.
Luc: eu sei, mas mantenha a calma.
Você: vou tentar, prometo.
Luc: que bom, agora vamos pra sala neh.
Você: vamos.
Quando estamos indo em direção a sala vem o Felipe o melhor amigo do Lucas, que é super lindo.
Fe: Bom dia gente.
Vocês: Bom dia.
Ele vai pro seu lado e seu irmão fica olhando meio que com ciúmes.
Fe: S/N  sua sala esse ano vai ser do lado da minha, quer que eu te leve até lá.
Você: serio? Quero...
Luc: vamos todos neh, e Felipe se você parar de dar em cima da minha irmã na minha frente eu agradeço.
Gabi: ih Lucas deixa o menino.
Luc: ela e minha irmã não se mete.
Gabi: ela e minha melhor amiga não se mete você.
Você: começou cedo hoje...
Fe: vamos?
Você: o mais rápido possível...
Nos saímos e eles ficaram lá discutindo, quando eu cheguei na sala me deparei com a minha cunhadinha irritante e a amiguinha que me fuzilou quando me viu com o Fe.
Ludmila: pensou que ia se livrar de mim e S/N?
Você: infelizmente sonhos são para serem sonhados e pesadelos para serem vividos neh e esse e o meu pesadelo, ter dois monstros na minha sala.
Mey: eu nem tinha dito nada garota.
Você: pois é e tava bom demais sem escutar sua voz chata.
Mey: olha que eu conto pro seu irmão que você ta implicando.
Você: vai lá, corre e conta, pra ver em quem ele vai acreditar.
Mey: claro que em mim nen pirralha.
Luc: quem é pirralha aqui Mey?
Você: Fala Mey quem é pirralha aqui.
Luc: Pequena fala o que ta acontecendo aqui.
Você: simplesmente eu cheguei aqui com o Fê ai a amiguinha dela, falou assim, pensou que ia se livra de mim neh, eu respondi que infelizmente sonhos são para serem sonhados e pesadelos para serem vividos, e esse era meu pesadelo ter dois montros dentro da minha sala.
Gabriela começou a rir, e você também.
Gabi: mandou bem amiga.
Luc: Gabi não encoraja a maluca ali. Continua.
Você: ai a sua namoradinha falou assim eu nem tinha dito nada, ai respondi que tava bom demais sem ouvir a voz chata dela, ela ameaçou contar pra você ai eu disse pra ela ir contar pra ver em quem você ia acreditar, ai ela falou assim “ claro quem em mim neh pirralha”  essa foi a hora que você chegou.
Luc: ta pera , Felipe e isso mesmo?
Fe: Cara sabe como a Mey e a Ludmila são, elas não cotariam o que falaram a S/N  contou.
Luc: Ludmila presta bastante atenção, eu não quero que você ameace ela nem chame minha irmã de pirralha, ta ouvindo?
Ludmila: Eu entendi muito bem. Mas foi ela quem começou.
Luc: Eu não quero saber quem começou, eu te conheço muito bem Ludmila, sei que você provoca muito minha pequena – disse te abraçando e você rindo-
Ludmila: isso continua protegendo ela.
Luc: e você pequena, não provoca também.
Você: eu não disse nada demais caramba, só chamei ela de monstro.
Luc: ¬¬ falo nada.
Você: te amo maninho, agora vai  pra sala os dois.
Fe: isso me expulsa mesmo...
Você: não to te expulsando e que seu professor já ta indo pra sala.
Fe e Luc: Ixi vamos pra sala.
Gabi: kkkkkkk dois doidos.
Você: kkkkkk pois e ne.
Gabi: ganhou mais uma vez amiga.
Você: eu já tive que acordar cedo ainda vem me perturbar
Gabi: tem razão kkkkk só você amiga
Você: Ixi chegou o professor.
Gabi: ai vai começar tudo de novo.
As horas na escola se passam, e finalmente a melhor hora, a hora da saída.
Luc: Bora meninas. Felipe quer ir lá pra casa?
Fe: partida de futebol?
Luc: claro mano.
Você: amiga vamos pra lá se não vou ter que aturar isso ai o.
Gabi: ta, ai vamos ensaiar.
Você: pode ser.
Quando chegamos em casa meu pai já estava. Quando deu 17:00h a Gabi e o Felipe foram em bora meu pai chamou eu e meu irmão.
Pai: Lucas e S/N, hoje as 8:30 eu quero os dois arrumados para irem conhecer uma pessoa muito especial.
Luc: serio pai? Namorada?
Ele assentiu com a cabeça que sim.
Você: O que? Namorada? Serio pai?
------------------------------------------------------------------
Continua?
Gaby Payne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário