quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Fanfic: Magic - Capítulo 2 --> Cause you, you've got this spell on me

Você: O que? Namorada? Serio pai?
Pai: Eu não posso namorar mais é?
Você: pode pai, desculpa e por que eu nunca pensei que você fosse namorar de novo.
Luc: nem eu
Pai: Desculpa crianças.
Vocês: Pai!
Pai: O que?
Você: Crianças?
Pai: desculpa velhos. – riu-
Vocês: ¬¬
Como assim meu pai namorando? Tem 2 anos que minha mãe faleceu e ele já vai namorar?  Ai como eu queria minha mãe aqui comigo de novo, pra nossa família ser a mesma que era antes só nos 4, e agora como será essa namorada do meu pai. Acho melhor ir falar com ele.
Você: Pai?
Pai: Fala filha.
Você: você ta feliz?
Pai: to filha muito, eu finalmente encontrei uma pessoa, que eu sei que vai fazer você seu irmão e eu feliz, sabe a sua mãe? Então ela e do tipo da sua mãe, protetora, amiga, e sempre quis ter uma filha, e ela tem um filho.
Você: Pai pra mim ninguém se compara a minha mãe, mais se você ta feliz e acha que ela vai fazer nos 3 felizes, eu fico feliz só tem mais uma coisa, ela tem filho?
Pai: tem um menino, ele ama musica você vai gostar dele. Agora vai se arrumar já são 8 horas filha vai logo.
Você: Ta bom pai.
Eu dei um beijo no rosto dele e sai, ele comparou a namorada com minha mãe, como assim? Minha mãe e minha estrela guia, mas se meu pai ta feliz eu também to feliz, quem sabe ela não e meio parecida com minha mãe, porem minha mãe sempre será minha estrela preferida.
Terminei de me arrumar e desci meu irmão estava lindo como sempre.
Sua roupa -   
Luc: Uau como minha pequena ta linda.
Você: Eu sei disso, obrigada, você também ta muito lindo.
Luc: você acha que puxou a beleza de quem?
Você: da minha mãe.
Luc: eu puxei a beleza dela também, então você parece comigo u.u
Pai: Vamos logo não quero me atrasar.
Quando chegamos lá, todo mundo olhava pro meu pai, eu não gosto de ser o centro das atenções, e onde eu vou tem alguém pra me fotografar, por ser filha do melhor empresário de Londres.
Você: Ah eu não quero tirar foto.
Luc: Para de reclamar e sorri antes que eles te chamem de antipática.
Pai: Venham ela está ali.
Caramba ela é linda, e super simpática, realmente  meu pai acertou na escolha.
Pai: Anne, essa e a minha princesinha e esse meu filho, S/N   e Lucas.
Anne: muito prazer em conhecer vocês dois, meu filho não pode vir ele tem compromisso hoje.
Luc: pequena vamos ali comigo?
Anne: que fofo ele chama ela de pequena.
Luc: ela é a minha pequena.
Pai: onde vocês vão?  
Você: eu vou com ele, não sei aonde.
Luc: pegar alguma coisa pra beber.
Pai: e melhor pedir filho, se não vão te fazer perguntas.
Você: verdade e eu não quero tirar foto.
Anne: você e mais linda do que nas fotos que seu pai me mostrou, você também Lucas.
Você: Obrigada.
Luc: Obrigado.
Pai: precisamos dar uma noticia pra vocês dois.
Vocês: outra?
Pai: sim outra.
Você: fala pai.
Pai: vamos nos mudar.
Vocês: O QUE?
Pai: eu vou casar com a Anne e vamos morar todos juntos.
Anne: Vai ser divertido nos 5 juntos.
Pai: e a casa e linda.
Você: quando, nos vamos nos mudar?
Pai: amanhã
Luc: o que? Amanhã?  Eu não arrumei nada.
Você: pra onde nos vamos nos mudar?
Pai: vocês vão gostar.
Você: Onde pai, fala logo.
Pai: pra rua da Gabriela e do Felipe.
Você: Eba pra bem longe da casa das bruxas.
Anne: que bruxas?
Você: a Mey e a Ludmila
Luc: S/N  não começa.
Você: já terminei.
Anne: quem são essas?
Pai: Mey e a namorada do Lucas e Ludmila a melhor amiga da Mey que não gosta dela.
Anne: ta vendo já tem um ponto positivo.
Você: já tem muitos pontos positivo.
Pai: vamos porque amanhã vamos nos mudar cedo.
Anne: ih o meu filho já ta ligando.
----------------------------Ligação on-------------------------
Anne: Oi filho.
Menino: aonde você ta mãe?
Anne: to no carro indo pra casa.
Menino: ta bom eu já cheguei, já to arrumando algumas coisas pra mudança.
Anne: ta bom, amanhã você vai conhecer seus dois irmãos.
Menino: mãe você não me disse essa parte de irmãos, são dois meninos?
Anne: não uma menina de 14 anos e um menino de 16, você vai gostar! Tchau filho.
Menino: pera mãe...
---------------------Ligação off--------------------------

Você: como e o nome dele?
-----------------------------------------------------------
Continua? 
Gaby Payne

Nenhum comentário:

Postar um comentário