domingo, 4 de agosto de 2013

Personagens - Magic

Fan fic -Magic
Personagens
S/N : Tem 14 anos, já está no 1° ano do ensino médio, sua mãe faleceu quando tinha 12 anos, como tem pouco tempo ela ainda sofre com a morte da sua mãe, ela tem um irmão de 16 anos, que tem uma namorada que ela não suporta. sua melhor amiga é a Gabriela.

Gabriela: está no 1° ano do ensino médio, ela é apaixonada pelo Lucas o irmão da sua melhor amiga s/n. mas o garoto que está pra chegar na sua vida, vai mudar tudo, ela é romântica  mas ama andar de skate.
 
Lucas: é o irmão da S/N, está no ultimo ano do ensino médio, tem muito ciúme da irmã, e não gosta quando alguém faça ela sofrer, sofre com a morte da mãe, mas não demonstra. Seu melhor amigo é Felipe. Namorado de mey.
 

Mey: está indo pro 1° ano, namorada do Lucas, não suporta Gabriela, sabe que ela tem uma paixão lucas. Não gosta da cunhada por ser amiga de Gabriela e por ter que disputar a atenção de lucas com s/n.

Harry: sedutor, muito fofo, membro de uma banda famosa a One direction, gosta mais de curtir a vida, mais vai ser pego de surpresa por uma paixão nada esperada.
Ludimila: está indo para o 1° ano, e a melhor amiga de Mey, não suporta s/n pelo Felipe garoto que ela gosta, ser apaixonado pela s/n.
Felipe: está no ultimo ano do ensino médio. Ele é apaixonado pela irmã de seu melhor amigo Lucas.Vai fazer de tudo para conquistar a garota.


Connor: Pai de S/N, super carinhoso, protetor, com os dois mais principalmente com  S/N por ser a princesinha dele. Um empresário famoso, muito rico, que  faz de tudo para ver seus filhos sorrirem.

By: Gaby Payne

Nenhum comentário:

Postar um comentário