sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Fanfic-Can We Try One More Time?

*Capítulo 1 -> My Life Nothing Normal!!!

Meu nome é Savannah Marie McLee, mas todos me chamam de San. Tenho 20 anos. Moro em Londres, mas fico mais tempo viajando pelos países do que em casa. Mas depois eu explico isso! Há 3 anos atrás, eu sofri um acidente e perdi a memória, não lembro de nada dos meus 17 pra baixo, só lembro dos meus 17 em diante! Atualmente eu trabalho com uma BoyBand conhecida mundialmente, a One Direction. Bom... eu sou assistente, conselheira, amiga, mãe, pscicóloga, enfim... Eles são legais, carinhosos, bonitos, fofos, mas as vezes são umas pestes, chatos, irritantes, implicantes, e por aí vai! Eu sou amiga de todos eles, mas o que eu mais sou chegada é o Zayn. Ele me entende, e é o que tem mais paciência comigo! Paciência?! Como assim?! Eu vou explicar! Depois do meu acidente... digamos que eu... fiquei mais desastrada, esqueço das coisas, não presto atenção em algumas coisas, e lá vai fumaça. O que eu mais brigo é o Liam. Ele gosta de tudo certinho, e eu sou muito bagunçeira, então já viu né?! Mas ele é um fofo! O que eu mais puxo a orelha é o Harry. Ele é muito safado e pervertido, qualquer coisa que você fale ele leva pro outro lado, isso me irrita! Mas ele é muito legal! O que menos me dá trabalho é o Niall. Ele me escuta, me respeita, e é muito carinhoso! De todos os meninos o único que eu nunca discuti foi ele! Agora, o que eu menos converso é o Louis. Ele brinca, faz palhaçada, me faz rir, mas... sei lá! Eu não sei o que conversar com ele! Sempre que estamos sozinhos fica um clima estranho entre nós! Mas mesmo assim ele me trata bem! Eu estou trabalhando com eles desde que eles sairam do The X Factor! Eu sei tudo sobre eles, até os assuntos a não serem comentados! Algumas fãs não gostam de mim, porque eu sempre estou com eles, e isso causa ciúmes em algumas Directioners! Mas tem fãs que gostam de mim, me mandam até recadinho no Twitter! Eu acho isso bem legal! Agora o que eu vou falar pra vocês é meio... Esquisito! Mas vamos lá! Tem dias da semana que eu tenho que dormir com cada um deles! Mas é dormir de roncar tá! Suas pervertidas! Eu sei que vocês estavam pensando nisso! Safadinhas! 
Segunda eu durmo com o Zayn, porque se ele dormir sozinho, ele tranca a porta, e ninguém consegue acordar ele! 

Terça eu durmo com o Liam, porque ele é sonânbulo, então... né?! 
Quarta eu durmo com o Harry, porque ele tem medo do escuro! Sim, isso é muito estranho!
Quinta eu durmo com o Niall, porque de madrugada ele sente fome! Só por causa disso San? Não! Não é só por causa disso! Teve uma vez que ele saiu de madrugada, e não percebeu que ele estava só de cueca. A sorte dele é que eu não senti ele do meu lado, e peguei ele já entrando no elevador! Imagina se fotografam ele só de cueca?! Eu sei que algumas Directioners iam ficar loucas, mas ele iria me matar! 
Sexta eu durmo com o Louis, porque ele é hiperativo, e se mexe muito de noite, e eu já perdi as contas de quantas vezes ele apareceu com marcas roxas no corpo de manhã! Imagina como eu tenho que dormir?! Ele só fica mais quieto quando a Lux dorme com a gente! 
Sábado eu durmo sozinha (Porque Deus é pai, e não é padrasto!).

E domigo eu durmo com todos eles. Já viu tudo né?! Mas isso só acontece quando eles estão em turnê ou viajando!
A minha perda de memória nunca foi um grande problema pra mim! No começo eu fiquei desesperada, mas superei! Mas confesso que tenho curiosidade em saber do meu passado. Os meus pais fizeram o possível para trazer a minha memória de volta, mas eu só lembro deles e dos meus irmãos mais novos, John e Jack! Eles me falaram que eu tive um namorado, mas eu nunca me interessei em saber ao menos o nome dele! Mas eu estou sentindo que alguma coisa vai acontecer!

By: Biiah Tommo

Nenhum comentário:

Postar um comentário