segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Fanfic: Magic - Capítulo 3 --> It’s our life we can live how we want to

---------------------Ligação off--------------------------
Você: como e o nome dele?
Anne: Harry.
Pai: vamos logo.
Assim que eu entrei no carro deitei no ombro do Lucas e dormi,
 quando chegamos em casa Lucas me pegou no colo e me levou até a minha cama.
Luc: dorme bem pequena.
Você: Obrigada maninho, sonha com os anjinhos.
Luc: você também. Te amo.
Você: também te amo.
Pai: Boa noite crianças.
Vocês: boa noite pai.
No dia seguinte acordo da melhor maneira que poderia ser acordada, com meu irmão me dando um beijo na testa.
Luc: acorda pequena, esqueceu da mudança?
Você: ai é mesmo, ainda não arrumei nada.
Luc: eu já, quer ajuda?
Você: claro neh. Ou você quer ficar sem sua irmã porque se não o papai vai me matar.
Luc: então vamos começar neh.
Você: agora.
Terminamos de colocar tudo nas caixas, minhas roupas, meus makes, CDs, revistas, e etc.
Pai: ei terminaram?
Vocês: sim
Pai: então vamos nos vamos encontrar a Anne lá.
Luc: o filho dela já ta la´?
Pai: sim
Você: como é o meu quarto?
Pai: você que vai decorar.
Você: então ainda não tem nada?
Pai: não nem no do Harry os quartos cada um vai decorar o seu.
Luc: então vamos logo neh.
Pai: sim
Entramos no carro, como assim meu quarto ainda não tinha nada? Ai que loucura, vai ser do meu jeito u.u
Quando chegamos eu me apaixonei, a casa era linda demais era de frente pro mar , meu pai sabe que eu amo o mar , subi correndo quando entrei no quarto que seria meu eu achei perfeito, a vista era linda e dava pra fazer um quarto do meu jeitinho. (deixa eu sonhar um pouco e fugir da nossa realidade, mas fala a casa é linda)
Eu simplesmente amei, meu pai comprou uma casa do jeito que eu gosto e melhor a parte de trás dela é virada pro mar, ele sabe que eu amo o mar ><

Quando eu tava descendo eu vi uma porta aberta entrei e vi um monte de CDs, devia ser o quarto do Harry.
Harry: Ei quem é você?
Você: Eu sou a filha do Connor.
Harry: a ta, eu sou Harry o filho da Anne.
Você: eu sei ela falou de você ontem. Pera ai você e o Harry da One direction?
Harry: sim, vc gosta?
Você: de algumas musicas.
Nos escutamos alguém me chamando, eu fui ver era o Lucas.
Você: aquele e meu irmão o Luc.
Harry: minha mãe me disse mais não pensei que vocês se pareciam tanto.
Você: pois e neh, acho melhor ir tenho que decorar o meu quarto.
Harry: eu tb , vou com vcs.
Gente aquele menino era muito lindo, como assim eu ia morar com Harry da one direction, ele é muito perfeito!
Já sei que não vai prestar essa historia de morar com ele...
----------------------Harry on--------------------------------
Cara eu não sou nada  bobo e minha mãe ainda trás uma gata dessa pra morar comigo? Tenho certeza de que isso não vai prestar e o quarto dela e do lado do meu.
Harry: Mãe em qual loja nos vamos?
Anne: o Connor que vai escolher.
Connor: S/N fala uma você que sabe.
Você: Puck Cat.
Anne: boa escolha.
Lucas: falo nada.
Harry: Por que?
Anne: por que o que garoto?
Harry: pensei alto mãe
Anne: Menino doido.
Lucas: Pai, eu queria ver a Mey.
Você: Começou tinha que falar na Mey.
Harry: quem é Mey?
Lucas: Minha namorada.
Você: A menina mais insuportável do mundoooo
Harry: Imagino.
Até que em fim acabou as compras, meu quarto do meu jeito.
 - Quarto dela

-Meu quarto
-Quarto do Luc
Assim que chegamos eu fui correndo pro meu quarto tomar um banho, quando terminei, fui ver se  tinha alguma coisa de interessante pra fazer, quando passei em frente ao quarto da filha do Connor, escutei o barulho de um violão, abri a porta devagar e vi ela sentada olhando pro mar tocado, 
aquela visão era perfeita, até que alguém me acordou do transe que eu estava.
Luc: ei por que você ta olhando tão paralisado assim pra ela?
Harry: Nada, e que eu ouvi alguém tocando e gostei. Não posso ver é?
Luc: Ata pensei que tivesse algo a mais nesse seu olhar.
Harry: e se tivesse, o que você tem a ver com isso?
Luc: só te aviso, deixa a minha irmã em paz.
S/N: O que ta acontecendo aqui?
Luc: nada demais.
Harry: Me erra garota.
---------------------------Você on------------------------------
Legal eu tentei ajudar e me dei mal, já vi que vai ser difícil conviver com esses dois, e ainda me dão foras, que legal isso e ótimo! Eu resolvi ficar no meu quarto, pra não me meter mais na vida daqueles dois irritadinhos. Até que meu pai resolve me chamar.
Pai: Filha desce vem jantar.
Você: já to indo pai.
Luc: bora pequena.
Você: já to indo, espera só um pouco.
Assim que desci vi todos eles sentados a mesa, me esperando, começamos a conversar, e chegamos ao assunto do meu aniversario de 15 anos.
Pai: Já decidiu que cor você vai querer a sua festa?
Você: que festa?
Anne: de 15 anos.
Você: a sei lá pai, acho que preta, rosa e prata.
Luc: tinha que ter um preto no meio.
Você: a nem vem engraçadinho.
Anne: vamos começar vendo sua festa afinal falta pouco tempo neh anjinho.
Você: sim pouco tempo.
Pai: você monta sua festa e me fala quem vai chamar, a faz melhor você e a Anne vão criar sua festa e eu assino o cheque.
Luc: pai não vai prestar.
Pai: ela só vai fazer 15 anos uma vez.
Anne: concordo, vamos fazer a melhor festa da sua vida.
Você: obrigada Anne mais não quero nada exagerado.
Anne: tudo bem, vai ser tudo do seu jeito.
Acabamos de jantar e o Harry não disse nada durante o jantar todo. Achei meio estranho, mas não vou me meter na vida dele. Fui pro meu quarto, tomei um banho e coloquei meu pijaminha. Fiquei lá vendo TV, até que recebi um sms era do Felipe.
----------------------------SMS-------------------------------
Me encontra lá em baixo, sei que você agora ta morando na minha rua, to na sua janela, olha pra beira mar e você vai me ver. Bjs princesa, vem logo!
---------------------------------------------------------------------
Desci correndo vi ele lá em baixo, fui encontrar com ele.
Você: Fe, o que você veio fazer aqui essa hora?
Fe: eu tinha que te falar isso, quando você não foi pra escola hoje eu senti muito a sua falta, então eu tomei coragem pra vir aqui e te falar...
Harry: S/N Entra agora
Você: o que você pensa que manda em mim neh.
Harry: eu sou mais velho, vem logo pra dentro.
Felipe: Que é esse garoto?
Você: o pior do mundo, o filho da Anne.
Harry: entra logo, ou você quer que eu chame seu pai.
Você: Fe amanhã  a gente se vê na escola ta bom?
Fe: ta bom princesa, sonha comigo.
Você: pode deixar!
Dei um selinho nele e entrei, o que que deu no Harry, quem ele pensa que é pra mandar assim em mim , ele ficou doido só pode.
Harry: pode voltar aqui eu quero falar com você.
Você: Mas eu não quero falar com você. Quem você pensa que é pra mandar em mim.
Harry: essa hora é hora de você estar lá fora com um garoto.
Você: Harry Edward Styles! Da minha vida cuido eu, deu pra entender?
Harry: Me deixa em paz então garota.

Ai que raiva dele, já vi que não vai ser nada divertido morar com esse mimado que se acha dono de tudo.

------------------------------- Continua? 
By: Gaby Payne 

Nenhum comentário:

Postar um comentário