terça-feira, 17 de setembro de 2013

Fanfic: Magic Capítulo 4 --> I open my eyes now realize that nothing in vain...

---------------------------Harry on--------------------------------
Que raiva dessa marrentinha, ela se acha, ela tava com um garoto essa hora e nem dentro de casa ela tava, eu tinha que ter chamado o pai dela pra ele ver, ai sim ela ia perceber que eu estava certo.
Tomei um banho e fui beber água pra ficar mais calmo, no meio da escada eu senti um perfume doce, ele era viciante, e ao mesmo tempo enjoado, e quando cheguei na frente da geladeira lá estava ela, sentada vendo TV, mas por que na sala, por que não no quarto dela? Passei direto fingi que não vi, bebi minha água e subi, no dia seguinte iria pra escola, fui dormir pensando naquele perfume que invadiu a casa toda.
-----------------------------Você on-----------------------------
Eu subi tomei meu banho e fui pra sala, não queria sentir aquele perfume dele que eu tanto gostava, mas não adiantou muito, ele desceu pra beber água fingi que não vi ele lá na cozinha, logo ele subiu e eu fiquei ainda um tempo ali vendo meu seriado preferido, logo subi também afinal tinha aula no dia seguinte, não poderia faltar novamente.
Acordei com meu celular recebendo um sms era da gabi.
----------------------------SMS--------------------------------
Amiga passo ai pra ir pra escola com você, o Luc vai levar a gente? Ou vamos de moto?
Nem me avisou que ia se mudar neh, quero saber a historia completa! Bjs amiga até daqui a pouco!
----------------------------------------------------------------------
Fui correndo me arrumar e chamar o Lucas pra irmos pra escola.
Roupa- 
Você: LUCAAAAAAAAAS
Luc: O que foi dessa vez?
Você: Vamos logo a Gabi já ta chegando aqui pra ir com a gente.
Luc: Ta bom deixa só eu pegar um biscoito aqui.
Você: te espero aqui fora.
------------------------Harry on-------------------------------
Anne: Harry anda logo vou te deixar na escola e mais tarde vamos na escola do Lucas pra te matricular.
Harry: Como é que é mãe? Você acha mesmo que eu vou sair da minha escola, da escola que eu estudo desde pequeno?
Anne: acho não, tenho certeza você a partir de amanhã vai com o Lucas para a escola.
Harry: ta dessa vez você ficou doida de vez.
Anne: você vai e acabou, eu já decidi.
Harry: você quer mesmo acabar com minha vida neh, e os meninos? O Liam, Louis, Niall e Zayn, como eu vou ver eles?
Anne: Eles também vão pra escola do Lucas Harry.
Harry: como você sabe?
Anne: a Trisha, Karem, Johannah e Maura já me falaram.
Harry: eles já sabem?
Anne: Vão ficar sabendo hoje também.
Harry: o Louis ta me ligando pera ai mãe.
--------------------------Ligação on-------------------------------
Harry: Fala Lou.
Louis: Que história é essa de escola nova?
Harry: nem fala, não to acreditando.
Louis: Cara minha mãe cismou com isso.
Harry: só a sua não.
Louis: tem outra chamada aqui, e o Niall vou colocar ele na linha.
Harry: Niall fala ai.
Niall: Cara vou mudar de escola.
Louis: Eu e o Harry também vamos mudar de escola.
Niall: Vocês vão para onde?
Harry: para a mesma que você, vamos todos para a mesma escola. Gente tem outra ligação, é o Zayn, vou por ele na linha.
Louis: Fala Dj Malik.
Zayn: Serio isso? Vai geral mudar de escola?
Vocês: Aham.
Harry: Só o Liam que ainda não ligou falando nada.
Niall: será que ele vai continuar lá?
Louis: ah cara vai ser chato sem o Liam dando ordens, quem nos vamos desobedecer?
Zayn: o Liam ta ligando, vou colocar ele na linha.
 Zayn: Fala tu Liam.
Liam: escola nova, ninguém merece trocar de escola.
Niall: nem fala.
Harry: Cara é justamente na escola da marrentinha.
Zayn: quem é marrentinha? Manda  foto ai pra gente.
Harry: Cara vem vocês aqui pra casa hoje a tarde ai você vão ver.
Meninos: Ok.
Harry: tenho que desligar to chegando na escola.
Liam: eu tb.
Niall: To na cantina.
Louis: eu já to na sala.
Zayn: to me arrumando, chego na segunda aula.
Meninos: Normal  Zayn.
-------------------------------Você on------------------------------
Assim que chegamos na escola o Fe veio falar comigo sobre a noite passada.
Fe: Bom dia Princesa.
Você: bom dia príncipe.
Fe: Sabe na noite passada eu queria te falar uma coisa só que por causa do menino não consegui.
Você: Eu sei, ele deve ter ficado doido.
Fe: Também acho.
Você: Fe eu tenho que ir pra sala, depois da aula vai la pra casa com meu irmão ai a gente conversa.
Fe: Pode ser princesa .
Ele me abraçou e saiu, eu não sei porque mais quando eu to perto dele me sinto segura, o abraço dele me acalma. Fui pra sala e fiquei sabendo que teria aluno novo na escola e pra piorar seria o Harry e os amiguinhos dele, a não já to ate vendo tudo.
----------------------------Harry on--------------------------------
Cara minha mãe me matriculou mesmo nessa escola, nem acredito vou ter que aturar aquela marrentinha agora até na escola, já não basta em casa, as horas passaram ainda bem esta na hora de ir pra casa.
Louis: Ta de pé o convite pra ir pra tua casa Harry?
Harry: Ta sim, quem ai vai?
Liam: todo mundo neh?
Zayn: eu vou
Niall: eu tb
Louis: então todos vamos.
Quando estávamos chegando em casa eu vejo a cena aquela marrentinha com o garoto de ontem, não acredito no que eu to vendo...
----------------------------Você on-------------------------------
Tava na hora de ir pra casa, o Felipe e a Gabi foram com a gente, mais primeiro o Lucas foi levar a Mey em casa ¬¬, depois fomos pra casa e o Lucas voltou pra casa da Mey.
Você: Agora ele só sabe ficar na casa da Mey.
Fe: Fica calma princesa ela e namorada dele, se você fosse minha namorada eu também só ficaria aqui.
Gabi: você já faz isso, só que é pra jogar videogame ¬¬
Fe: Fica quieta ai gabi.
Você: Ah quem sabe você não se torna meu namorado.
Fe: ah e?
Você: é.
Gabi: pronto sou a única encalhada aqui.
Fui chegando mais perto dele, como se fosse beijar ele...
Mas preferi morder, vai que meu pai chega ali na hora, mas chegou não meu pai mais o Harry com os amiguinhos e ficou olhando pra minha cara.
Você: Vem gente vamos lá pro meu quarto, quando o Lucas chegar ele sobe.
Fe: Vem princesa – me pegou pela mãe e me levou até lá em cima-
A gente subiu e a gabi ficou lá em baixo por um tempinho, quando a gente chegou no meu quarto ele pegou o violão e ficamos lá cantando.
Fe: Eu gosto tanto de ficar perto de você
Você: é muito bom ficar com quem a gente gosta 
Fe: Muito bom mesmo 
-------------------------------Harry on-----------------------------
Gabi: é Harry, acho que ta com ciúmes
Harry: quem é você?
Gabi: Amiga da doida lá.
Harry: ata, e eu não to com ciúmes de ninguém.
Meninos e Gabi: Aham
O que ta acontecendo comigo? Eu com ciúme dela? E só o que me faltava, eu não gosto de relacionamentos serio.
Liam: ciúmes Harry?
Harry: ficou doido neh, ciúmes da maluca lá?
Zayn: as duas são gatas.
Niall: A  S/N  e muito fofa, super linda.
Harry:...
Niall: Depois não ta com ciúmes.
Harry: NÃO     EU     NÃO     ESTOU    COM    CIUMES .
Liam: Niall fica quieto antes que ele te mate.
Niall: Ta bom.
Louis: Gente nos vamos entrar ou vamos ficar aqui discutindo?
Harry: vamos entrar.
Assim que entramos eu percebi que tinha alguma coisa estranha sei lá, tava estranho sem barulho nenhum, fui direto no quarto dela... sabia ela saiu escondido com o garoto e a amiga.
Desci correndo as escada e os meninos estavam lá em baixo, passei por eles correndo, fui em direção a porta...
Liam: ei onde você vai.
Harry: Vou dar uma saída.
Niall: Cara  tem comida na geladeira?
Harry: Tem, pode pegar.
Cara como ela pode sair assim, só pra fugir de mim? Não é possível, eu procurei ela por toda parte passei em frente a casa do amigo dela ele já estava em casa, na casa da amiga e ela também já estava, eu não sei por que estava tão preocupado, mas queria encontra-la, apesar dela ser marrentinha isso me faz sentir algo por ela. Achei, lá estava ela sentada na areia olhando pro mar, já estava anoitecendo o céu estava lindo.
Harry: Finalmente sua doida, porque não avisou que iria sair.
Você: Eu agora tenho que te falar com quem eu to e pra onde eu vou?
Harry: sim, vamos pra casa anda logo.
Você: Não Harry, eu vou ficar aqui até anoitecer, quero ver as estrelas.
Harry: Do seu quarto você vê.
Peguei ela pelo braço e fui levando ela.

Você: Me larga Harry, você nem meu irmão de sangue é.
Harry: acustume –se você vai morar comigo esqueceu.
Você: tem como esquecer.
Harry: só tem 3 dias que você mora na mesma casa que eu.
Você: parece uma eternidade.
Ela fala muito, não aguento mais escutar essa voz, a minha vontade era de beijar ela... 
-----------------------------------------Continua?
By: Gabi Payne

Nenhum comentário:

Postar um comentário