sábado, 21 de setembro de 2013

Fanfic: Magic Capítulo 5 -->I love you, and take you for a lifetime



-------------------------Você on-----------------------------
Ele veio atrás de mim pra me levar pra casa? Só pode ser brincadeira nem pra querer me beijar ele veio, aff por que eu ainda penso nisso. Que doidera.
------------------------Narradora on-------------------------
O tempo se passou completou 5 meses que eles já moravam juntos, e nada aconteceu, Harry para um canto e a S/N para outro.
------------------------------Você on------------------------------
Nossa já se passaram 5 meses, nem parece foi tudo tão rápido, nada de bom aconteceu, vamos ver se algo muda neh. Ih caraca meu irmão ta bravo, deu merda.
Você: O que foi Luc?
Luc: Adivinha?
Você: Papai Noel não vai te dar presente?
Luc: hahaha engraçadinha
Você: Parei. Fala logo.
Luc:Briguei com a Mey, e terminei com ela.
Você: Aleluia Senhor, você tinha que ta e feliz, se livrou da bruxa caramba.
Luc: Da bruxa que me fez feliz.
Você: Ta brincando comigo neh, feliz? Ela sempre fazia alguma coisa pra você brigar comigo Lucas.
Luc: foi por sua causa que eu terminei com ela.
Você: por minha causa? O que eu fiz dessa vez?
Luc: ela falou mal de você, eu não aceitei discutimos e terminei com ela.
Você: serio? Que fofo.
Luc: eu gostava dela, mas você e minha irmã, não podia deixar.
Você: Own meu pequeno lindo, Te Amo ><
Luc: Eu também Te Amo pequena.
Você: Vou ver tv vem?
Luc: vou tomar um banho e vou deitar um pouco, depois venho ta?
Você: ta bom!
Ele terminou, ainda bem, não aguentava mais aquela garota aqui em casa. Ele terminou porque ela falou mal de mim, meu irmão e tudo pra mim e meu melhor amigo ><
Harry: Ei acorda.
Você: ah oi.
Harry: Tava viajando ai em.
Você: tava pensando, em algumas coisas.
Harry: e sua festa já decidiu como vai ser?
Você: já ta tudo pronto, falta apenas 1 semana tem noção;
Harry: Já entregou os convites?
Você: Alguns sim, faltam poucos pra entregar.
Harry: quer ajuda?
Você: Pera ai? Você me oferecendo ajuda? Harry você ta bem?
Harry: vai querer ou não? Eu também tenho os meus momentos de bonzinho.
Você: to vendo isso.
------------------------------Harry on------------------------------
Faltam poucos dias pro aniversários de 15 anos da doida, resolvi ajudar a ela.
Harry: quem vai ser seu príncipe?
Você: adivinha?
Harry: Felipe. Já era de se imaginar.
Você: Claro que não. Meu príncipe vai ser você .
Harry: O que ta doida?
Você: Por favor... eu quero que você seja meu príncipe.
Harry: Serio? Eu não sei dançar.
Você: e eu por acaso sei?
Harry: ta bom eu vou ser seu príncipe.
Você: ebaa...
Harry: mas com uma condição.
Você: Tava bom demais pra ser verdade
Harry:  eu vou fazer uma surpresa no seu aniversario.
Você: Não apronta Styles.
Harry: Fica tranquila, não vai ser nada demais.
Você: assim espero Styles.
Harry: ih relaxa.
-------------------------------Você on-----------------------------
Poucos dias para o meu aniversario, e adivinha quem vai ser meu príncipe? Sim o Harry ai que bom, ele aceitou.
Só quero ver o que ele vai aprontar na minha festa.
Pai: Filha vamos você tem que escolher seu vestido.
Anne: separei alguns pra você ver se gosta.
Você: ta bom vamos logo.
Harry: posso ir?
Anne: não você só vai ver ela no dia da festa.
Harry: qual é mãe.
Luc: eu vou.
Pai: Ficar.
Luc: O pai e minha irmã.
Harry: eu vou ser o príncipe, eu tenho que ver.
Anne: mais um motivo pra você não ver.
Você: os 3 só vão ver no dia você também pai, pode ficar ai.
Pai: o que, ta brincando neh?
Anne: isso mesmo fiquem ai.
Luc e Harry: Bem feito.
Pai: e muita sacanagem.
Assim que saímos eles ficaram lá jogando videogame, até meu pai Oh My Josh.
Anne: Ta animada?
Você: Muito, mais também muito nervosa.
Anne: Fica não, vai dar tudo certo.
Você: Tomara.
Anne: Chegamos...
Você: ai vamos logo.
Anne: Vem eles são lindo.
Ela estava certa os vestidos são muito lindo, e como eu vou usar 3 nossa vai ser difícil escolher.
---------------------------Harry on------------------------------
Eu tenho certeza de que ela vai ficar linda, ela é super linda, ela vai ficar como uma rainha, porque princesa ela já é, eu queria tanto no dia da festa no final da valsa dar um beijo nela, mais ai é a conta do irmão dela me meter a porrada no meio da festa.
Luc: Harry, Harry, Harry HAAAAAAAAARRYYYYYYYYYY
Harry: O que?
Luc: cara você ta dormindo?
Harry: Cara eu tava pensando.
Luc: aham em quem no mínimo é em uma garota.
Harry: sim é em uma garota, a garota mais linda do mundo.
Luc: a mais linda do mundo é a minha irmã cara.
Harry: Eu sei disso...
Luc: o que Harry.
Harry: Nada
Luc: Vou tomar um banho eu mais tarde tenho que ir ver meu terno.
Harry: Eu só vou amanhã.
Luc: tanto faz neh.
Connor: Você aceitou ser o príncipe da S/N ?
Harry: Aceitei, e bom pra gente se dar melhor.
Connor: Concordo, eu quero que você então coloque o anel no dedo dela. Pode ser?
Harry: só se eu comprar o anel.
Connor: Pode ser.
--------------------------Narradora on----------------------------

Os dias se passaram e finalmente estava no dia da festa dela já estava tudo pronto, os vestidos ela já tinha escolhido, Harry comprou o anel pra ela, o Lucas um Colar lindo sem ela saber isso tudo era surpresa, já até imagino o rostinho dela quando vir tudo...
----------------------------------------------------Continua?
By: Gaby Payne

Nenhum comentário:

Postar um comentário