quarta-feira, 18 de junho de 2014

Imagine Hot Zayn Malik


Meu nome é (s/n). Sou namorada do Zayn Malik da One Direction, há 2 anos e moramos juntos há 8 meses. No nosso primeiro ano de namoro era tudo um mar de rosas, mas hoje em dia mais parece um deserto! Nem sexo a gente tá fazendo! Mas eu tenho uma ideia pra isso mudar!
O Zayn sempre foi muito ciumento, mas ele é aquele tipo de ciumento que se controla! Mas tem um amigo meu que vive dando em cima de mim e o Zayn sabe e ele fica vermelho de raiva quando me vê falando com ele! Então, é assim que eu vou mudar o meu relacionamento. O Zayn vai morrer de raiva! Hehe'...
O sinal bateu, significando  que era hora da saída. Hoje o Zayn estava em casa e eu pedi pra ele vir me buscar na faculdade. Era hoje que ele ia morrer de ciúme!
Estava num grupo de amigos conversando e esse menino estava lá também! Vejo o carro de Zayn se aproximando. Puxo o menino pra longe do grupo e fico conversando com ele. Vejo pelo canto do olho, Zayn sair do carro com a cara emburrada. Segurei o riso. O menino passou a mão no meu cabelo e eu dou um sorriso gentil pra ele. O mesmo se aproxima mais de mim.
- Você é linda! - Ele diz numa voz, até que, sexy.
Antes que eu pudesse falar alguma coisa, Zayn chega por trás do menino com a cara vermelha de raiva e cutuca o ombro dele e o mesmo vira pro Zayn levantando um pouco a cabeça, pois ele era menor que o Zayn.
- É linda! Mas já tem dono! - Zayn disse com a voz grossa.
- É-é... É cla-claro... E-eu só... - O menino que era meio moreno estava branco igual papel, mal conseguia falar.
- Se você se aproximar dela... Eu acabo com você! - Zayn disse trincando os dentes.
- Zayn, as pessoas estão olhando! - Disse me aproximando dele.
- Fica quieta (s/n)! - Ele disse me olhando e os olhos deles estavam num castanho escuro, quase preto.
Até eu fiquei com medo dele!
- Você entendeu moleque? - Zayn perguntou segurando a ponta da gola da blusa do menino.
- S-sim... E-eu e-ente-entendi!... - O menino estava quase se mijando de tanto medo.
- Ótimo! Agora, sai daqui! - Zayn disse num tom mais alto e empurrando o menino, que saiu correndo dali.
As pessoas ficaram olhando assustadas!
- Precisava fazer isso com o menino? - Perguntei brava.
- Cala a boca e entra no carro! - Ele disse segurando forte no meu braço. 
- Ai Zayn! Tá me machucando! - Disse tentando tirar a mão dele dali.
Ele não falou nada, apenas abriu a porta do carro e me jogou lá dentro... Fomos o caminho todo sem dar uma palavra!
Será que eu fui longe demais??... Mas o menino mal encostou em mim!!... Ele precisava fazer aquele escândalo todo??!!... Que raiva!!...
Sai batendo a porta do carro e Zayn veio atrás de mim.
- Você não tem motivo pra ficar com raiva! Você que me provocou, me fazendo ciúmes! - Ele disse fechando a porta da sala.
- Eu sei!! Mas precisava fazer aquilo com o menino?? - Perguntei indignada.
- Claro! Ele ia te beijar! - Ele disse com raiva.
- Não ia nada! - Gritei.
- Ia sim! - Ele disse já ficando vermelho. 
- Eu nunca mais vou aparecer naquela faculdade! - Disse sentando na escada.
- "Nunca mais" é muito forte! - Ele disse se aproximando.
- Por quê? - Perguntei confusa.
- Porque, você só vai ficar alguns dias sem ir! - Ele disse me levantando e senti uma malícia no olhar dele.
- Como assim Zayn?? O.o
- Você foi uma menina muito má, me fazendo sentir ciúmes! - Ele disse me puxando forte pela cintura. - Você vai ser castigada por isso! - Ele disse puxando o meu cabelo com um pouco de força.
Já sabia o que ele iria fazer!
- E você vai sim voltar pra faculdade! - Ele disse e aproximou a boca do meu ouvido. - Só que vai ficar alguns dias sem andar! - Ele sussurrou no meu ouvido com uma voz sexy.
Mordi o lábio já imaginando. Ele puxou o meu cabelo com força, me fazendo jogar a cabeça pra trás. Começou a beijar o meu pescoço e mordia com força, que com certeza iria deixar belas marcas! A mão dele, que não estava no meu cabelo, passava pela as minhas costas até chegar na minha bunda, que logo ele apertou com força me fazendo gemer. Ele tampou a minha boca e puxou mais o meu cabelo.
- Você só vai gemer quando eu mandar, entendeu? - Ele perguntou dando um sorriso malicioso.
Concordei com a cabeça. Na moral, esse lado do Zayn me deixa louca!  Ele soltou o meu cabelo e começou a passar a mão por todo o meu corpo. Ele me beijava ferozmente, eu puxava o cabelo dele e arranhava as suas costas por cima da camisa. Paramos o beijo pra ele tirar a minha blusa e eu a dele. Ele começou a beijar o meu colo e tirou o meu sutiã sem eu perceber e de uma vez ele começou a morder e chupar os meus seios. Mordi a boca, pra não gemer, até sentir o gosto metálico do sangue. Ele parou de beijar e começou a passar a mão pelo meu corpo, até chegar na barra do meu short, ele abriu o mesmo e foi tirando devagar.
Ele faz isso de sacanagem, né?!
Ele começou a me beijar. Gemi quando senti a mão dele na minha intimidade, e logo senti um tapa estalado na minha coxa.
- O que eu falei sobre só gemer quando eu mandar?! - Ele disse apertando forte a minha bochecha, me deixando com boca de peixinho.
Ele me deu um selinho e puxou as minhas pernas, fazendo eu entrelaçar elas em sua cintura. Ele me levou pro nosso quarto e me jogou com força na cama. Ele tirou a calça dele e a cueca, enquanto eu me ajeitava na cama. Ele tirou a minha calcinha, e sem avisar, penetrou três dedos em mim. Agarrei a fronha com força, pra não gemer! Ele fazia movimentos de vai e vem rápidos. Ele tirou os dedos e começou a me chupar e agarrava a minha coxa com força. Segurei a fronha com tanta força, que cheguei a rasgar ela!
- Abre a boca! - Zayn disse tirando os dedos de mim.
Abri a boca como ele mandou. Ele me fez provar o meu próprio gosto!
Ele veio pra cima de mim, me beijando toda! Beijava cada canto e às vezes mordia. Ele parou de me beijar e puxou o meu cabelo com força me arrastando pra fora da cama. Ele ficou em pé e eu ajoelhada de frente pra ele.
- Abre a boca vadia! - Ele disse puxando o meu cabelo.
Abri a boca como ele mandou e ele enfiou o membro dele todo! Quase engasguei, mas tudo bem!
Ele começou a fazer movimentos de vai e vem, como se fosse uma penetração.
Nem sei como eu tô conseguindo ficar com esse negócio todo na boca.
Ele continuou fazendo, até retirar e ficar se masturbando pra gozar. Fiquei com a boca aperta esperando, até que ele gozou no meu rosto todo!
Passei a mão aonde tinha e coloquei na boca. Me levantei e beijei ele, fazendo ele sentir o próprio gosto.
Ele gemeu quando eu comecei a masturbar ele. Adorava ver o jeito que o Zayn ficava quando sentia o meu toque. Beijei ele e aumentei os movimentos, ele apertava a minha bunda com força.
Ele me jogou na cama e subiu em cima de mim, abrindo as minhas pernas.
- Chega de brincadeira! - Ele disse e me penetrou com força. 
Soltei um grito e senti um tapa estalado na minha cara.
Ele fazia movimentos rápidos e fundos. Eu me segurava pra não gemer!
Ele chupava os meus seios e apertava a minha coxa, sem parar os movimentos.
Eu estava ficando louca. Ele estocava fundo e eu não podia gemer! Eu via ele gemer eu não podia. Mas isso não vai ficar assim!
Cravei as minhas unhas nas costas dele e comecei a arranhar. Ele fez um careta de dor e me olhou surpreso.
- Isso tudo só por que eu não deixei você gemer? - Ele perguntou com uma voz sexy.
Concordei com a cabeça e dei uma risadinha. Ele me olhou malicioso e estocou muito mais forte me fazendo quase gritar, mas consegui tampar a boca. Ele riu e continuou.
Ele me pegou no colo, ainda dentro de mim e bateu com força as minhas costas na parede fria. Segurei o gemido.
Ele começou fazendo movimentos devagar enquanto beijava o meu pescoço. Eu arranhava as costas dele e mordi o ombro dele quando ele aumentou os movimentos!
Ele me jogou na cama de novo e me virou fazendo eu ficar de quatro. Senti a língua quente dele entrando no meu "orifício anal"! Eu estava vendo estrelas, ou o universo inteiro!
Quando eu senti o membro dele entrando no meu ânus. Senti uma lágrima cair. Ele aumentou os movimentos, mordi a boca pra não gemer!
Ele começou a me masturbar, eu não estava mais aguentando.
- Geme amor!! Pode gemer... Grita o meu nome!! - Ele disse e deu um tapa na minha bunda e metendo mais forte.
- AAAHHH ZAYN!!!... Za-zayn... - Gemi alto e aliviada.
Ele deitou e me puxou pra cima dele. Fiquei roçando a minha intimidade na dele, fazendo ele gemer e jogar a cabeça pra trás.
Sentei em seu membro devagar. Ele segurou a minha cintura fazendo eu aumentar os movimentos. Nós dois gemiamos alto.
Se esse quarto estivesse pegando fogo a gente não ia nem perceber!!
Ele percebeu que eu estava ficando cansada e me virou. Ele me beijou, mas dessa vez carinhosamente. Eu mexia em seu cabelo, ele abriu as minhas pernas de novo e penetrou devagar.
- Pede pra ir mais rápido vadia!! Pede... - Ele disse dando tapas na minha coxa.
- Ah... Za-zayn... ma-mais rápido!! Por favor... - Disse entre gemidos.
Ele aumentou e começamos a gemer...
De repente soltamos um gemido alto e gozamos ao mesmo tempo!
Ele deitou do meu lado ofegante. Nossas respirações estavam descompassadas. Estávamos molhados de suor.
- Acho que você vai ficar mais do que alguns dias sem ir pra faculdade! - Ele disse sorrindo malicioso.
- Ah, você acha?! - Disse levantando uma das sobrancelhas.
Ele deu um risinho.
- Já sabe que se você me fazer ciúmes de novo vai ser pior né?! - Ele disse me dando um selinho.
- Acho que vou te provocar mais vezes! - Disse rindo.
- Você gosta né safada!! - Ele disse dando um tapa na minha coxa.
Coloquei a mão na boca pra não ri alto e percebi que tinha um negocio vermelho nas minhas unhas.
- Amor, vira!! - Ele me olhou confuso. - Só vira!!
Ele virou e eu comecei a rir. As costas dele estava sangrando e vermelha!
- Que foi (s/n)?? - Ele perguntou ainda mais confuso.
- Olha a suas costas no espelho! - Disse rindo.
- Oque que tem as minhas... WOWWW!!! - Ele disse surpreso e eu cai na gargalhada. - Cara, amanhã eu tenho show e estão filmando tudo, como eu vou trocar de roupa?? - Ele perguntou desesperado. 
- Se vira!! Hahahaha'
- Você vai me pagar caro!! - Ele disse e pulou em cima de mim.
Acho que você já sabe o que aconteceu né?! Hehe'
Resultado: Eu não consegui andar por 3 dias e os meninos ficaram zoando o Zayn. Ai ai...
By: Viic Tomlinson :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário