segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Fanfic-You're Still The One

*Último capítulo-> The Day


*Seis meses depois...
Hoje é o dia do meu casamento! Sim, eu e o Harry decidimos casar! Na verdade, ele que me arrastou pro altar! Estou muito nervosa! Com um barrigão de 8 meses de gestação! Eu e o Harry decidimos saber o sexo do bebê só quando ele ou ela nascer! Estou dando os últimos retoques pra poder ir pro altar. Nós decidimos fazer uma cerimônia só pros mais chegados num "jardim" no interior de Londres.
 Estava saindo do chalé e vejo o Harry de longe. Ele estava lindo como sempre! Andava de um lado pro outro esperando a hora de ir pro altar... Chegou a hora de eu ir. Eu escolhi o Louis pra me levar pro altar, porque eu nunca tive pai, ele abandonou a minha mãe quando eu tinha apenas 1 ano, então o Louis é como um pai pra mim. Louis me estendeu a mão e eu sorri pra ele. A música tocou e por incrível que pareça o bebê começou a mexer. Fomos devagar pro altar, Louis quase tão nervoso quanto eu! Chegamos no altar e antes do Louis me "entregar" pro Harry disse:
- Cuida bem dos meus bebês heim Harry?!
- Pode deixar BooBear! - Harry disse rindo.
- Eu te amo pequena! - Louis disse me dando um beijo na testa.
- Eu também Boo!
Harry me deu a mão e beijou a minha testa... A cerimônia foi como todas as outras, até chegar a hora mais importante!
- Harold Edward Styles, você aceita Abigail Marie Thompson como a sua legítima esposa? - O padre perguntou.
- Aceito! - Harry disse sorrindo.
- Abigail Marie Thompson, você aceita Harold Edward Styles como o seu legítimo esposo?
- ...Aceito!
- Pelo poder em mim investido, eu vos declaro, marido e mulher! Pode beijar a noiva.
Ele me beijou e bem na hora o bebê chutou. Harry sentiu, abaixou e beijou a minha barriga.
                                                     [...]
Estava na sala de parto, segurando forte na mão de Harry e gritando igual uma louca! Já não estava aguentando mais, de repente, depois de mais uma tentativa eu ouço um choro. Respirei aliviada.
- Amor... é Charlotte!
FIM
By: Biiah Tommo

Nenhum comentário:

Postar um comentário