domingo, 7 de julho de 2013

Fanfic: You're Still The One


*Capítulo 5 -> Não é possível!!!

Acordei com a maior dor de cabeça! Tomei banho, coloquei uma calça jeans clara, uma babylook preta escrito " I Love LONDON ", uma jaqueta jeans curta clara, um tênis Vans preto, fiz uma make básica, e deixei o meu cabelo solto. Peguei uma maletinha, que ficava no armário do banheiro, e procurei um remédio pra dor de cabeça. Não achei aquele troço! E a minha dor de cabeça só aumentava. Meu celular começou a vibrar. Era uma mensagem! Do lindo do Harry!

* Quer um remédio pra dor de cabeça? Eu levo aí pra você! *

Garoto atrevido! Fica me olhando! Isso já está virando Assédio Sexual! Mandei uma mensagem pra ele. Pra ver se ele para com a Palhaçada!

* Não precisa! Quando eu chegar no trabalho eu peço para a minha assistente pegar um pra mim! P.S: Se você ficar me olhando toda hora, eu sumo com isso que você chama de cara!!! *

Ash e o Tyler já tinham ido trabalhar. E eu só tinha 10 minutos pra chegar no trabalho! Quando estava abrindo a porta do carro, senti uma mão no meu ombro!

- Oi Abby! Jurava que era o Harry.

- O que você... Ah! Oi Liam! Disse surpresa.

- Pensou que era quem? Ele disse rindo.

- Ninguém! Tudo bem? Perguntei, tentando disfarçar.

- Estou! E você, está bem? Pelo visto está atrasada! Ele disse sorrindo.

- Não muito! Só estou com dor de cabeça! Mas estou bem! Disse sorrindo.

- Aé! O Harry mandou eu comprar isso pra você! Ele disse me entregando uma caixinha embrulhada! -Tchau Abby! Vou indo, pra você não se atrasar! Ele disse dando um beijo na minha testa.

- Tchau Liam! Disse e entrei no carro.

Abri a caixinha, e era um remédio pra dor de cabeça! Esse Harry! Recebi uma mensagem dele.

* Eu acho que o Liam já deve ter te dado o remédio. Espero que você melhore! Beijos :D *

Surgiu um sorriso bobo no meu rosto. Que isso Abigail?! Lembra do que ele fez com você! Cheguei no trabalho, e a Liza, a minha assistente, já me deu um copo de água, e café.

- O que temos pra hoje? Perguntei, sentando na minha mesa.

- Bom... Você tem que...

Ela foi falando e falando, meu Deus! Quanta coisa!

Harry Pov's On

Pedi pro Liam comprar um remédio pra Abby! Tomei banho, coloquei uma calça jeans preta, uma blusa branca, e tênis All-Star branco. Os meninos já estavam tomando café! Sentei na mesa, e o Liam chegou.

- Já entreguei o remédio pra Abby! Liam disse dando um tapinha nas minhas costas, e sentando na cadeira.

- Valeu Daddy! Disse sorrindo.

- Hum... Harry tá gamadinho na Abby! Zayn disse rindo.

- Harry tá apaixonado! Harry tá apaixonado! Niall disse pulando igual uma gazela ( Igual no clipe de One way Or Another ), envolta da mesa.

- Da pra parar! Oh gazela saltitante! Disse segurando o Niall pelo braço.

- Você está me traindo Harold? Louis disse com voz de choro.

- Eu não estou te traindo! E nem estou apaixonado por ela! Disse abaixando a cabeça.

- Você ainda acha que ela é aquela garota? Liam perguntou.

- ... Acho! Disse.

- Como você vai descobrir se ela? Zayn perguntou.

- Eu não... Tive uma ideia! Vou ligar pro Will! Ele deve saber de alguma coisa!

- Boa ideia! Louis e Niall disseram em uníssono.

*Ligação On

- Alô? Will?

- Falaê Harry! Tudo bem?

- Tudo sim! Mas podia estar melhor.

- O que foi cara?

- É a Abigail!

- Cara, esquece ela! Ela não quer mais saber de você!

- Will! Eu acho que eu encontrei ela!

- O que?! Como assim?!

- É uma longa história! Eu só quero saber, qual foi a última notícia que você soube dela?

- Bom... Eu descobri que ela trabalha em Londres!

- Tá! Mas você sabe aonde?

- Peraí que eu vou lembrar!... Aé! Na BBC de Londres!

Ele falou e eu gelei!

- Valeu Will!

- Por nada!

*Ligação Off

- E aí Harry?! Zayn disse.

- O que ele disse? Niall perguntou.

- Eu... eu vou pro meu quarto! Disse nervoso.

Fui pro meu quarto, e tranquei a porta. Fiquei andando de um lado pro outro. Não é possível!!! Não pode ser ela! Eu vou descobrir isso agora! Peguei a chave do carro! Os meninos me gritaram, mas eu não parei! Peguei o carro e fui para o lugar aonde tudo começou!

Louis Pov's On

Harry saiu batendo a porta! Sinceramente, estou preocupado com o Harry!

- Aonde ele vai? Niall perguntou confuso.

- Ele saiu nervoso! Zayn disse.

- Ele deve ter ido esfriar a cabeça! Liam disse preocupado.

- Não! Eu conheço o Harry! Ele deve ter ido atrás de respostas! Disse passando a mão no cabelo, de nervoso.

- Mas, aonde ele acharia essas respostas? Niall perguntou intrigado.

- Eu... Não faço ideia! Disse nervoso.

- Tive uma ideia! Zayn disse levantando.

- O que? Eu, Niall e o Liam perguntamos em uníssono.

- Vamos no trabalho da Abby! Vamos tentar " conversar " com ela! Zayn disse.

- Boa ideia! Vamos! Disse indo em direção a porta.

- Vocês não estão se esquecendo de nada? Liam perguntou rindo.

- Do que? Eu, Niall e Zayn perguntamos confusos.

- A gente ainda está de pijama! Liam disse apontando para nós.

- Eitaaaaaaa!!!!! Niall disse correndo pro quarto.

Trocamos de roupa! O Zayn foi dirigindo. Nunca deixam eu dirigir! Chegamos na BBC, e perguntamos a recepcionista aonde era a sala da Abigail.

- Tem 3 Abigail aqui! Qual delas? Ela perguntou.

- Qual é o sobrenome dela? Niall perguntou sussurrando.

- Não sei! Zayn disse sussurrando.

- Eu acho que ela não falou! Liam disse também sussurrando.

- Ela é baixinha, magra, ruiva, tem os olhos azuis! Disse tentando descrevê-la.

- Aahh sim! É a Abbyzinha! Abigail Thompson. 5° andar, sala 325! Ela disse sorrindo.

- Obrigado! Liam disse.

Abby Pov's On

Estava organizando um bolo de papeladas! A minha sala estava uma bagunça! Quando alguém bate na porta. Levantei, e quase cai! Porque estava cheio de papéis no chão. Quando abro a porta...

- Oi!

By: Biiah Tommo

Nenhum comentário:

Postar um comentário