domingo, 7 de julho de 2013

Fanfic: You're Still The One


*Capítulo 8 -> Eu te amo! Eu sempre te amei! E sempre vou te amar!

    Harry Pov's On
- Eu te amo! Disse chorando.
- Eu também te amo seu idiota! Ela disse rindo.
Sorri, beijei ela. Um beijo calmo. Aumentei a velocidade do beijo, agora era um beijo cheio de desejo. Levantei ela. Ela mexia no meu cabelo, com uma mão eu segurava a cintura dela, puxando mais pra mim, e a outra eu segurei na parte de trás da coxa dela, fazendo ela entrelaçar as pernas em volta da minha cintura. Caminhei devagar até a cama. Deitei ela devagar, tirei a blusa dela, e comecei a beijar o seu pescoço, ela gemia baixinho. Passava a mão por todas as extremidades do corpo dela. Dei um forte chupão em seu pescoço, que com certeza vai deixar marca. Ela tirou a minha blusa, e passou a mão no meu peito. Tirei o sutiã dela de uma vez só. Olhei para os seios dela, e sem pensar abocanhei um deles, ela soltou um gemido perto do meu ouvido. Isso me deixou maluco. Ela inverteu as posições, desceu beijando a minha barriga, tirou a minha calça rápido. Ela percebeu que eu já estava exitado. Ela tirou a minha cueca box, segurou o meu membro com força, e me fez fechar o olho com força. Ela começou a fazer movimentos de vai e vem com a boca. Quando eu ia gozar, ela tirou a boca. Puxei ela, e fiquei por cima. Tirei a calça e a calcinha dela, de uma vez só. Penetrei um dedo nela, e ela gemeu alto. Aumentei a velocidade, ela segurava o meu cabelo com força, passei a língua no clitóris dela, fazendo ela gemer baixinho. Subi, beijando ela, e sem avisar penetrei com força, fazendo ela gemer alto. Fazia movimentos de vai e vem rápidos. Ela arranhava as minhas costas com força, fando eu gemer. Não paramos o beijo nem pra respirar. Ela inverteu as posições, e começou a cavalgar devagar. Segurei na cintura dela, fazendo ela ir mais rápido. Gemia o nome dela. Percebi que ela estava ficando cansada. Inverti as posições, e penetrei com mais força. Os dois gemiam alto. Penetrava o mais fundo que eu conseguia. Virei ela de costas, e ela ficou de quatro na cama. Penetrei devagar. Ela gemia o meu nome, e fica mais louco ainda. Penetrei com toda a minha força. Ela já tinha gozado várias vezes. Virei ela pra mim. Beijei ela com vontade, sugando a língua dela. Penetrei com muita força, e ela gemeu muito alto. Eu não sabia de onde eu estava tirando tanta força! Não estava mais aguentando, e gozei dentro dela, e ela logo depois. Deitei sobre ela. Nossas respirações estavam ofegantes. Estávamos completamente molhados. Tomamos banho! Não vou negar que não rolou nada lá dentro, porque rolou! Ela colocou um blusão, e eu fiquei só de cueca. Deitamos, ela deitou com a cabeça no meu peito, e eu fiquei mexendo no cabelo dela.
- Eu pensei que você nunca fosse me perdoar! Disse passando a mão no rosto dela.
- É claro que eu perdoaria você! Afinal, todos merecemos uma segunda chance! Ela disse sorrindo.
- Eu já falei que eu te amo?
- Já!
- Mas mesmo assim... Eu te amo! Disse beijando ela.
- Eu também me amo! Ela disse rindo.
- Palhaçada! Disse fazendo biquinho.
- Own ficou tisti foi? Ela disse e me deu um selinho demorado. - É claro que eu te amo seu besta!
                                              Abby Pov's On
Ele dormiu, levantei, fui na cozinha, quando fecho a geladeira, levo um susto.
- Que susto Ashley! Disse colocando a mão no peito.
- Eai! Pode contando tudo! Ela disse me puxando pra sentar na mesa.
Contei tudo pra ela, só não entrei em detalhes.
- Não grita! Disse percebendo que ela queria gritar.
- Ti fofinho! Eu pensei que eu nunca mais veria vocês dois juntos de novo!
- Eu também achava que não! Mas olha o que a vida faz!
- Realmente a vida é uma roda gigante!
- Verdade! Vou dormir! Estou cansada! Disse dando um beijo na bochecha dela.
- Sei bem do que você está cansada! Ela disse com um olhar malicioso.
- Para de graça! Disse dando um tapinha na cabeça dela, e fui em direção ao quarto.
- Eu ouvi tá! Ela disse rindo.
Peguei uma almofada, e joguei nela. Acertou bem na cabeça dela. Fui pro quarto, e fiquei olhando o Harry deitado ali. Eu não acredito que ele voltou pra mim! Não da pra acreditar! Deitei, cobri a gente, deitei de novo sobre o peito dele, ele me abraçou forte. Ri e logo peguei no sono.
By: Biiah Tommo

Nenhum comentário:

Postar um comentário