terça-feira, 16 de julho de 2013

So..'69 tonight????
Não, brincadeira gente!!!! É só brincadeira kkkk... Mas se quiserem meu número é..810(O resto do número não irá ser divulgado porque Biiah Tommo não autorizou).
Beem...Meu marido não é lindo??? Eu seii, não preciso perguntar, mais adoro me gabar!!! 
Eu fui Mrs.Styles no começo do ano, o Hazza vei pro Brasil escondido no carnaval e eu estava desfilando no Salgueiro, ele me viu e eu vi ele!!! (Claroo neh, que ideia).
Aí nós viramos amigos, só que depois de umas 2 semanas ele começou a me paquerar, a me olhar de um jeito sedutor, um jeito diferente que eu não resistir.



   E eu não resistir e me apaixonei, os meninos, meus best da 1D me contaram que ele também estava apaixonado e não conseguia ficar longe de mim mais uma turne( Já que a turne Take Home acabou e começaria outra).
Os meninos me disseram que ele chorava todo dia sentindo a minha falta, Awn....
 Que não conseguia trabalhar...
E que ficava bravo e morria de ciumes quando eu falava com outros meninos....


Entãooo quando ele me pediu em casamento,
eu disse S-I-M com todas as palavras, afinal...É HARRY STYLES AMOR...
 



Lembre-se nunca brique com a cola assim,Peça permissão a um adulto primeiro!!!
E é sempre bom aprontar com os amigos!!! kkkkkkkkkkk amei esse gif 

  Mimi Styles '69 dando tchauzinho, ou melhor Harry,amor, por favor..




Nenhum comentário:

Postar um comentário